Quem está mentido: Gleisi Hoffmann ou Waldir Maranhão por apoio ao Senado?

Publicado em   24/jul/2017
por  Caio Hostilio

Todos sabem que o mandatário do PT é o ex-presidente Lula, que determinou que a famigerada Gleisi Hoffmann se tornasse presidente da legenda.

Aí cabe saber se de fato o ex-presidente Lula prometera ao guloso Waldir Maranhão apoio a sua candidatura ao Senado.

Não se pode esquecer-se das presepadas de Waldir Maranhão quando do impeachment da Dilma, cujas orientações partiram do PT e do governador Flávio Dino.

Agora, vem a famigerada Gleisi dizer que o guloso Waldir Maranhão não é o candidato do partido ao Senado aqui no Maranhão?

E quem seria o candidato ao Senado escolhido pelo PT no Maranhão?

Sobre o convite a Flávio Dino para compor a chapa presidencial ao lado de Lula, com certeza não passava de um factóide completamente maluque politicamente.

Ora bolas!!! O candidato a vice na chapa de Lula, caso ele consiga manter sua candidatura, sairá o eixo Sul/Sudeste/Centro-Oeste e não do eixo Norte/Nordeste, regiões em que ele possui uma boa aceitação, não precisando de um nordestino desconhecido para puxar votos.

Que voto teria Flávio Dino no eixo Sul/Sudeste/Centro-Oeste e até na Região Norte, para agregar na luta de Lula para retornar à presidência da republica? Olha que em estados do Nordeste como Bahia, Pernambuco e o Ceará (maiores colégios eleitorais da Região) Flávio Dino não agregaria alguma coisa!!! SÓ OS INCAUTOS ACREDITAVAM NESSA CONVERSA DE DOIDO!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos