Cadê o MPMA? Prefeitura de Caxias já notificou Hospital Macrorregional por três vezes pela criação do mar de merda

Publicado em   27/jul/2017
por  Caio Hostilio

Será que o Ministério Público do Maranhão só apura e investiga aquilo que é de interesse do poder executivo do Maranhão? É o que parece, pois não se ver ações desse órgãos fiscalizador diante das improbidades cometidas pelo governo estadual que aí está.

Essa degradação do Meio Ambiente, em Caxias, já deveria está sendo apurada pelo Ministério Público e, principalmente, notificado o Hospital Macrorregional, que vem despejando merda e muita água fétida no Riacho Pampulha, que é afluente do Rio Itapecuru.

Hoje (27), esse blog já tratou do assunto através da matéria “Hospital Macrorregional de Caxias faz barragem para criar um mar de merda!!!” (para ler basta clicar sobre o título).

Contudo, a Prefeitura de Caxias já notificou o Hospital Macrorregional por três vezes sobre essa maldade com a NATUREZA, porém não fora atendido. Veja as notificações abaixo:

A gestão Fábio Gentil vem agindo em conformidade com as prerrogativas que cabe à Prefeitura de Caxias, enquanto que o Ministério Público não se manifesta.

Agora, o que resta é a criação da única barragem para criação de um mar de merda!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos