Que o garoto mídia explique quais foram as vantagens em mudar o Viva Cidadão de Caxias para o Shopping de Humberto Coutinho

Publicado em   17/ago/2017
por  Caio Hostilio

A retirada do  Viva Cidadão de Caxias, Rua Arão Reis, 704- centro, cuja facilidade de acesso e deslocamento aos necessitados pelos serviços prestados era muito mais fácil, e levando para o Shopping de propriedade do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho, trouxe transtornos sérios para necessitados. Diante dos fatos, fica aqui o espaço ao garoto mídia para prestar justificativas plausíveis para essa mudança pra lá de esquisita.

Caio

Aqui em Caxias, a reclamação da população em relação ao viva cidadão que saiu de um prédio no centro da cidade onde era cômodo para todos, para alugar sala no Caxias shopping de propriedade do presidente da assembleia do estado Humberto Coutinho. O shopping é distante e além disso, as pessoas reclamam que tem que pagar estacionamento, antes quando era no centro da cidade, não havia esse custo para a população, além disso, o espaço alugado no shopping é muito inferior ao que havia no centro, gera mais desconforto para as pessoas aumentando filas.

As reclamações da população é constante com essa mudança que gera custos e desconforto para o usuário porque além do estacionamento q tem q pagar, quem não tem veiculo, tem q pagar condução pra usar um serviço q deveria facilitar a vida das pessoas.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos