A União Brasileira de Divulgação destaca gestão Fábio Gentil em Caxias

Publicado em   02/set/2017
por  Caio Hostilio

Não poderia ser diferente o destaque da gestão Fábio Gentil pela União Brasileira de Divulgação, que o classificou em segundo lugar como prefeito destaque. Os municípios classificados adotando-se os critérios de qualidade total nos serviços do governo municipal

Esse blog já havia destacado a gestão de Fábio Gentil em Caxias e, principalmente, os motivos que levariam a essa qualificação, através das matérias: Por que a gestão de Fábio Gentil, em Caxias, vem se destacando? (clique sobre o título para ler matéria), publicada no dia 25 de agosto de 2016, Resgatando o bem-estar!!! Fábio Gentil entrega a Praça Duque de Caxias reformada e com internet aos caxienses (clique sobre o título para ler a matéria), publicada no dia 08 de agosto de 2017 e  Quem são os que se destacam como novas lideranças políticas no Maranhão? (clique sobre o título para ler matéria), publicada no dia 29 de agosto de 2017.

É importante ressaltar que a gestão Fábio Gentil, por motivos políticos, não vem sendo agraciada com absolutamente nada do governo estadual, porém vem cumprindo suas ações voltadas para o bem-estar coletivo, mostrando, com isso, uma administração clara e limpa com os recursos.

A gestão Fábio Gentil mostra, através do seu site, toda a transparência de sua administração, coisa que deixa o povo ciente de tudo.

Por outro lado, observa-se, ainda, a participação do povo das decisões governamentais, ato que engrandece a democracia.

Uma gestão exemplar e por isso merecia ser lembrada pela União Brasileira de Divulgação.

  Publicado em: Governo

Uma comentário para A União Brasileira de Divulgação destaca gestão Fábio Gentil em Caxias

  1. Eduardo disse:

    Som automotivo e zoada, musica acima do volume permitido, musicas indecentes para quem nao gosta de ouvir ter que escutar de qualquer maneira, musica de putaria exposta ate mesmo para crianças ouvirem. Nao e porque nao ta liberado que nao ta sendo um bom prefeito.
    OBS: é minha opinião, não precisa aceitar

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos