Roseana à frente de Flávio Dino?

Publicado em   17/set/2017
por  Caio Hostilio

E precisa de pesquisa para chegar a essa conclusão? Não!!! Basta escutar o povo, que clama por uma saúde digna, por uma segurança eficiente, por uma educação de qualidade, por emprego e renda, por menos impostos, por um respeito à cultura, por um turismo que realmente traga visitantes e, assim, possa gerar emprego etc.

O povo, como já dito aqui por diversas vezes, caiu feito pato da lagoa com as promessas mirabolantes de mudança e de um Maranhão para todos nós!!!

Tudo não passou de muita balela e conversa demagógica e politiqueira…

Algumas raposas velhas da política maranhense tentaram criar um mito, mas a idade desse mito já não permitia nada, nadica de nada, além da falta de conhecimento por completo com o trato com a coisa pública e até mesmo no trato político.

Tanto que passou a perseguir seus adversários políticos no dito Maranhão de Todos Nós.

O Maranhão perdeu o rumo do crescimento econômico e social, com isso, verifica-se a derrocada por completo da saúde pública, da educação, da segurança pública, da infraestrutura, que se pauta de Mais Asfalto de borra de pinche.

E alguém tem dúvidas que os incautos apostam ainda numa tal força dos Leões? Como se esse Leão fosse comprar a consciências dos maranhenses que sofrem com tanto desmazelo com as políticas públicas realmente voltadas para o bem-estar coletivo.

Que a voz do povo continue ecoando contra as mazelas em que se transformou o Maranhão.

  Publicado em: Governo

4 comentários para Roseana à frente de Flávio Dino?

  1. Flaubert disse:

    monopólio, teve 50 anos pra fazer e não fez só ela ficou 16 anos e o Maranhão caiu em todos os índices: econômicos, financeiros, sociais. Eita cara de pau.

    • Caio Hostilio disse:

      cara de pau é essa tua, além da falta de muito, mais muito mesmo, de óleo de peroba… A desgraceira toma conta do Maranhão e vc vem com esse papo de franga doida… aqui não cola. procure argumentos técnicos..

  2. Elton disse:

    Sai daí louco, o último candidato que eu votaria era Roseana. Entenda que hoje o acesso à informação está muito mais fácil, não dá pra fazer política só com mentiras, quem sabe em 2022 alguém acredita nessas tuas dilúbrias.

    • Caio Hostilio disse:

      peidado da cabeça… esse teu comentário é de porra louca pela desgraceira do Dinete… Aqui não cola esse teu papo de franga maluca…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos