Gestão Fábio Gentil, em Caxias, faz parceria com o setor privado na busca de geração de emprego

Publicado em   21/set/2017
por  Caio Hostilio


É preciso analisar as principais modalidades de participação do setor privado como provedor de serviços associados a atividades públicas. A parceria entre o público e o privado para o bem-estar coletivo e, principalmente, na geração de emprego renda pode abrir um amplo leque de relações contratuais entre os setores público e privado.

E foi com essa premissa que a gestão Fábio Gentil vem buscando alavancar a geração de emprego e renda através de parcerias com o setor privado, coisa que alavanca a economia local e a melhora na condição de vida dos caxienses.

Ao fazê-lo se observa os potenciais ganhos de produtividade no setor público e na economia decorrentes dessa participação privada.

Fica evidenciado que a modernização da administração pública é necessária para que de fato exista as condições que tanto os munícipes precisam para garantir a sobrevivência.

Os benefícios da boa gestão é o objetivo buscado pela administração Fábio Gentil, que vem demonstrando a efetividade de uma administração efetiva, cujos objetivos específicos estão sendo alcançados.

O continuem implementando o planejamento, pois é ele o pilar importante a ser utilizado.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos