Gestão Flávio Dino no fio da navalha…

Publicado em   09/out/2017
por  Caio Hostilio

Como rabo de cavalo, a gestão Flávio Dino que só cresce pra baixo, vive num momento crucial, pois está no fio da navalha, pois não consegue dirimir as ações que poderiam dá condições de bem-estar econômico e social aos maranhenses, ficando, com isso, com a agenda positiva apenas nas propagandas institucionais, que maquia a realidade vivida.

A falta de esperança bateu nos maranhenses, que esperam por dias melhores. Hoje (09), publiquei “Falta de perspectiva está levando milhares de maranhenses como mão de obra barata para cidades do Goiás” (clique sobre o título para ler completa a matéria), cujos maranhenses estão deixando seus municípios para aventurar suas sobrevivências nas cidades do Goiás.

Por mais que as propagandas institucionais queiram mostrar um avanço inexistente, a realidade vivida “in loco” pelos maranhenses é algo cruel, asqueroso e desumano, seja na saúde, na educação, na segurança pública, na infraestrutura e na geração de emprego e renda, que vem acompanhada da falta de investimentos e condições no setor turístico e cultural.

O fio da navalha em que vive a gestão Flávio Dino vem contar uma história das promessas mirabolantes e falseada por discursos que ludibriaram os inocentes.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Gestão Flávio Dino no fio da navalha…

  1. Nascimento disse:

    Quer dizer que antes os maranhenses não saiam pra trabalhar em outros estados?

    • Caio Hostilio disse:

      piorou na desgraceira da gestão flavio dino, que prometera mudança e um maranhão para todos nós… quanta falácia, mentira e canalhice…

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog