Então, no 3º BPM aquele policial militar que estiver apertado e não obtiver autorização terá que fazer nas calças?

Publicado em   11/out/2017
por  Caio Hostilio

Observando as exigências do Comando do 3º BPM, enviada por policiais militares, verifica-se arbitrariedade e a falta de complemento por escrito nas “ordens”, pois existem casos excepcionais, então vejamos: caso o policial esteja apertado e não pode segurar até que seja autorizado sua ida ao banheiro? É pra ele fazer suas necessidades no pátio do Batalhão? Outra coisa, o comando sabe do perigo dos policiais militares saírem de suas casas para o Batalhão fardados? Seria bom rever esses conceitos e exigências, haja vista que disciplina rigorosa só leva a revolta e, com isso, o desrespeito ao serviço, que nesse caso é a segurança pública… Melhor se preocupar com a atividade fim…
Boa noite, Caio….
Veja só mais esse caso gritante de abuso de autoridade e assédio moral que está ocorrendo no 3ºBPM, em Imperatriz, atualmente comandado pelo tenente-coronel Ilmar…
E olha que esse sujeito ainda é aspirante a oficial e tá com esse abuso todo….imagina daqui a alguns meses, quando ele for promovido a oficial, vai humilhar mais ainda os nobres guerreiros que carregam essa polícia nas costas.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

7 Responses to Então, no 3º BPM aquele policial militar que estiver apertado e não obtiver autorização terá que fazer nas calças?

  1. Francisco Cunha disse:

    Não vi problema algum nas determinações do Aspirante.

    O serviço é de guarda do quartel. É proibido sim deixar as dependências da unidade sem autorização. No quartel não tem banheiro?
    Qualquer instituição séria que você for visitar, é proibido a entrada utilizando trajes como bermudas, shorts ou qualquer outra vestimenta inadequada.
    E por fim, o corte de cabelo é previsto no mundo militar.

    Sensacionalismo puro.

  2. Fabiano disse:

    Nem vale a pena comentar

  3. Anônimo disse:

    Quanto chororô. Policial não quer mais cortar cabelo e ir de bermuda pro batalhão? Assédio moral cortar cabelo e exigir trajes adequados pra adentrar uma repartição pública?

  4. Cavaleiro disse:

    Não era o 3 BPM que só tinha machão,isso e aquilo e os da capital era os frouxa e agora por que vocês não se revolta e derruba o comando dele não é simples,me compre um bode

  5. Rodrigues disse:

    vou trabalhar com bermuda de banho no hospital.

  6. SÍLVIA disse:

    É …mais as farras das diárias ninguém fala nada !
    só improbidade Adm …
    E o médico que trabalha 30 minutos de segunda a sexta ?! Ninguém fala !!!
    vestimentas e cortes de cabelo são miudezas em comparação a podridão cometida por algumas estrelas …

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog