Caxienses agradecem ao Prefeito Fábio Gentil pelo resgate do Balneário Veneza

Publicado em   13/out/2017
por  Caio Hostilio


Foi com muita satisfação que as famílias agradeceram ao prefeito Fábio Gentil por ter resgatado a Veneza para o lazer. Ouçam o depoimento do povo que retorna a usufruir do Balneário Veneza, em Caxias.

A realização de qualquer atividade de lazer envolve a satisfação de aspirações dos seus praticantes. Há alguma coisa em comum entre o que se busca indo aos locais definidos para o lazer, e que difere das razões que motivam o desenvolvimento social, por exemplo.

Esses espaços traz a satisfação estética que pode ser considerada como critério orientador e prazeroso.

A importância do lazer na sociedade pode ser demonstrada de diversas formas, como, por exemplo, a preocupação dos governos em tornar o lazer como ferramenta propulsora para o bem-estar coletivo.

No âmbito social, o lazer tem função pedagógica no processo de formação do indivíduo, ressaltando a disciplina, o respeito ao próximo, a solidariedade, o espírito conciliador que desenvolve o sentido restrito de humanidade.

No âmbito econômico, o lazer envolve muitos recursos financeiros. Constitui meio de vida para milhares de pessoas em todo o mundo, pois é uma atividade de grande geração de empregos que envolvem diversos seguimentos.

Meus parabéns a Prefeitura de Caxias por lutar por esse incentivo…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos