Então, levaram Paulo Marinho para Pedrinhas por ser opositor ao governo Flávio Dino?

Publicado em   21/out/2017
por  Caio Hostilio


Seria o mesmo Modus operandi praticado contra João Abreu? Ou quiçá porque Paulo Marinho denunciou a degradação de um Riacho que vem recebendo merda e dejetos do Hospital Macrorregional de Caxias? O certo é que foi uma tremenda confusão em frente a CCPJ, pois levaram Paulo Marinho para Pedrinhas e, assim, humilhá-lo ao estremo. Contudo, advogados de Caxias não querem deixar.

Na verdade, Paulo Marinho foi recolhido a prisão ontem por inadimplência de pensão alimentícia. Por decisão verbal do Secretário de Segurança do Estado o mesmo tá prestes a ser transferido para o complexo de Pedrinhas, único local que tem uma dita sala do estado maior.

“Estão tentando forçar o advogado abrir mão de sua prerrogativa para colocá-lo em uma cela comum. Senhores, embora a decisão em relação ao Paulo Marinho seja claramente política se não nos unirmos qualquer Advogado que for preso vai descer para Pedrinhas. Entendo que a sala do estado maior tem que tá na comarca e não exclusivamente em São Luís. Estamos aqui eu, @559981556897 , @559988200859 @559981069885 ,@ Edlane, @559982069974 , doutora Maiza e doutora Rosário, tentando impedir a transferência. Porém, o diretor do presídio já disse que a ordem do secretário de segurança é transferência ou a prisão comum. Vamos permitir e nos submeter a isso?”, disse os advogados.

Os advogados continuam: “Precisamos de mais homens aqui. Por enquanto só Dr. Adenilson. Ontem o delegado chamou o GOE só para mulheres. E já sabemos que o diretor do presídio recebeu ordem de chamar de novo. O secretário de segurança do estado afronta a OAB e age com arbitrariedade desrespeitando lei federal por questões políticas. O repórter na imagem afrontando os advogados é da TV sinal verde do presidente da assembleia Humberto Coutinho”, afirmam os advogados.

A OAB FOI SERIAMENTE OFENDIDA

OS ADVOGADOS DE CAXIAS TODOS ESTÃO REVOLTADOS COM ISSO

Agora, alardeiam pelos quatros cantos do Maranhão que o prefeito Fábio Gentil esteve com o governador e que o apoiará em 2018, quando nada foi definido.

Flávio Dino está com a popularidade em baixa e busca na região a aprovação da gestão de Fábio Gentil e de sua popularidade.

Flávio Dino abriu as portas do Palácio dos Leões, porém não ajuda a gestão de Fábio Gentil em nada, nadica de nada.

De repente quer ser guindado por Fábio Gentil na região de Caxias.

Aí entra a diferença, haja vista que Fábio Gentil não é perseguidor, trabalha em prol do povo como um todo e não somente de aliados, respeita os servidores municipais, respeita a educação e a saúde pública.

Eis aí a vontade de Flávio Dino que angariar o apoio de Fábio Gentil em 2018…

É muita pretensão!!!

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Então, levaram Paulo Marinho para Pedrinhas por ser opositor ao governo Flávio Dino?

  1. Fernando disse:

    Decisão politica coisa nenhuma, se o pobre não paga vai preso(Já tive um na família e olha que a pensão dele não chegava a 300,00) só porque seu PM foi deputado, prefeito e adversário do governador não pode ser?! Tem que ser sim e pelo que está sendo amplamente divulgado a ordem veio de Brasília.

  2. Fabio disse:

    Nada de decisão política. A transferência se deu em virtude justamente da prerrogativa que ele possui por ser advogado. Do fato da CCPJ de Caxias não possuir cela para presos com curso superior. Aliás, a pergunta que não quer calar: Será que o Sr. Paulo Marinho tem pago regularmente a anuidade da OAB ?….Bom, isso é outra história!!! O fato é que a decisão da prisão veio sim de Brasília, onde tramita o processo de pensão alimentícia do filho deste elemento que já é conhecido nos quatro cantos do Brasil como NÃO PAGA NINGUÉM. O filho deste elemento tem hoje 27 anos de idade. O que está sendo cobrado, são anos de pensão atrasados (que nunca foram pagos), por isso chega a esse montante de mais de 1 MILHÃO. Todos sabem que este senhor não coloca nada em nome próprio justamente para não pagar e não ter os seus bens executados pela justiça, ou seja, ele sempre foi de encontro as Leis. O Juíz de Brasília inclusive no seu Despacho, relata a possível conivência aqui na cidade de Caxias para com este elemento (coisa que não é difícil de estar acontecendo mesmo), que já deveria ter sido preso, novamente, anteriormente. Então, caro blogueiro, não venha falar aqui em perseguição política contra Paulo Marinho. Quem deve, tem que pagar. A Lei é para todos !!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog