Oposição de Santo Antônio dos Lopes diz que prefeito se alia a Ana do Gás e cria um Márcio Jerry

Publicado em   23/out/2017
por  Caio Hostilio

O prefeito de Santo Antônio dos Lopes vem dando uma verdadeira aula de incapacidade administrativa, além de erros políticos que podem sepultar precocemente sua carreira política.
Como se não bastasse a aproximação com a até então rival, a deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) e a ausência constante no município, o prefeito Bigú (PSDB) entregou todas as demandas administrativas para a secretária de Administração Liah Lima. A população da terra do gás está comparando a submissão do prefeito à secretária igual a do governador Flávio Dino ao secretário de Estado de Articulação Política Márcio Jerry.
Com mandatos como vereador brilhantes, sempre combativo e aguerrido, Bigú decepciona aliados e principalmente a população a cada decisão tomada. Aliás, o prefeito não toma uma decisão ou ordena qualquer despesa sem passar pelo crivo da secretária de Administração. O caso recente foi a decisão de que todas as compras da prefeitura passariam pela secretária, até mesmo aquelas de pastas da saúde e da educação, por exemplo. Todos os secretários foram desautorizados a fazer qualquer despesa, mesmo aquelas que são vitais para o funcionamento da secretaria. Bigú é o prefeito de direito, mas de fato quem vem conduzindo o município é a secretária Liah.
O jovem prefeito (ex liso) tem se cercado que pessoas sem experiência em matéria de gestão pública e permitindo ser teleguiado por quem não tem real compromisso. O prefeito está fazendo certos sacrifícios que podem levá-lo a ser sacrificado em breve!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos