Assistam ao vídeo!!! O político pelo poder consegue até ser ridículo e patético… Não é Flávio Dino?

Publicado em   11/nov/2017
por  Caio Hostilio


Assistam aos vídeos e tirem suas conclusões!!! Alguns podem até achar que Flávio Dino é altamente popular, coisa que passa muito longe em sua personalidade aristocrata e arrogante. Outros podem achar bonitinho, coisa que não condiz com a realidade. Outros podem achar que Flávio Dino é humildade, quanta inocência…

Como diria a filosofa Márcia Tiburi: “O ridículo está em algum lugar entre o riso e o choro, resumido na expressão “rir para não chorar”. Contudo, na política, o ridículo não tem nada de inocente. Ao contrário, ele interdita a reflexão e impede o debate, e já se transformou em modus operandi de muitos políticos. Que os políticos lêem o livro da filósofa Marcia Tiburi,  “Ridículo político: uma investigação sobre o risível, a manipulação da imagem e o esteticamente correto”, quiçá assim não veremos vídeos como esses!!!

COMPLETAMENTE RIDICULO ESSES VÍDEOS!!!

É como Márcia disse em uma de suas entrevistas: “A minha hipótese é que, diante da espetacularização da política, os políticos se tornaram publicitários de si. Nessa lógica publicitária, o que está em jogo é aparecer por aparecer. Muitas personagens dessas cenas ridículas perceberam esse capital imagético. A sociedade do espetáculo é a sociedade na qual a imagem é o grande capital. Eu trato o ridículo político como sendo uma mutação na ordem da cultura política.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

3 Responses to Assistam ao vídeo!!! O político pelo poder consegue até ser ridículo e patético… Não é Flávio Dino?

  1. Fabio Anderson disse:

    Cara ridículo é você, que não tem o que fazer, vive falando mal da vida do outro . cara procure olhar pra sua vida. Ate você mesmo esta sendo um grande ridículo dentro da sua própria casa e você não percebeu ainda isso, fica a dica. Observação não voto no atua governador e nem na Roseana tudo farinha fo mesmo saco.

    • Caio Hostilio disse:

      mais ridículo ainda é vc, um miquinho amestrado frustrado, que chupa o ovo esquerdo de um ridículo e patético governador, além de ter a casa como a da mãe joana… Procura saber antes da vida alheia, principalmente de sua casa, pois seus argumentos são patéticos e ridículo na tentativa de defender o teu macho num ato politiqueiro e canalha!!! Aqui, miquinha amestrada, não cola!!!

  2. Jacimary disse:

    Muito bem escrito esse artigo. Reflete mesmo a realidade dura e cruel do nosso MA.
    O que vemos é só muito marketing e bla-blá-blá.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog