Cadê a Lei Maria da Penha? Então, aliado de Flávio Dino bate na esposa e solto?

Publicado em   12/nov/2017
por  Caio Hostilio

Que respeitem a Lei Maria da Penha, pois a atitude covarde do irmão do prefeito de Pinheiro, Lúcio André Genésio, conforme relato abaixo, ultrapassou os limites de respeito a dignidade humana ao espancar sua esposa por motivos fúteis e ainda é solto. O mesmo fora candidato com um slogan em defesa da mulher!!! Será possível que o Ministério Público e até o judiciário se calarão diante dessa arbitrariedade? Acompanharemos o caso

Caio,

Na noite de sábado, dia 11 de novembro do corrente ano, após lamentável cena de ciúme, o irmão do Prefeito de Pinheiro atentou novamente contra a vida de sua ex companheira, a advogada Ludmila Rosa Ribeiro da Silva. 

Na tentativa de reconstituir a família, em um jantar para possível reconciliação, o agressor, Lúcio André Genésio, forçou a vítima a postar foto do casal em suas redes sociais, obrigando-a, ainda, a lhe entregar seu celular, para que pudesse verificar a existência de conversas com algum outro homem.

Em razão da negativa da vítima, que ainda chegou a postar uma foto apenas das mãos do “casal”, o agressor pediu a conta e informou que a deixaria em casa. 

No caminho para a casa da vítima, após tirar a força o celular de sua bolsa, Lúcio André Genésio a espancou do restaurante, que ficava na Lagoa da Jansen, até sua casa, localizada na Cohama, onde a expulsou a chutes do carro.

Após empurrar a vítima pra fora do veículo, que não tinha mais forças sequer para pedir socorro, acelerou o carro com a intenção de atropelá-la, tendo sido impedido por uma vizinha, que o agressor acreditou ser agente de Polícia.

Outros vizinhos, ao perceberem a ocorrência, efetuaram a prisão em flagrante de Lúcio André Genésio, que, embora prometendo MATAR a vítima, já se encontra solto! 

A vítima se encontra hospitalizada, recuperando-se lentamente de todos os traumas físicos, mas sem previsão de recuperação dos traumas psicológicos causados.

Em 2016, Lúcio André Genésio já havia espancado Ludmila que estava grávida de 05 (cinco) meses do filho do “casal”, na cidade de Pinheiro/MA, onde seu irmão é Prefeito, atualmente. Ninguém sabe onde está o processo!

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

7 Responses to Cadê a Lei Maria da Penha? Então, aliado de Flávio Dino bate na esposa e solto?

  1. JOAO BATISTA DA CRUZ RIOS disse:

    Pelo que sei essa turma de Genésio sempre foi do grupo Sarney, se hoje alguns deles adere a FD, é por puro oportunismo, mas eles são é da ala de Sarney, seu Caio Hostilio, (integrante do grupo de Sarney espanca a ex esposa)

  2. hod disse:

    Ah, se fosse minha Irmã ele não estaria respirando mais. Agora apanha duas vezes e fica com um canalha desse é foda. Mas, mesmo assim merece comer mato pela raiz. Filho da Puta. Convido esse canalha para dá um passeio por Caxias e procurar Ciço Doido, Fica a Dica.

  3. Luanna disse:

    Daqui a pouco você vai postar que Flavio Dino que bateu na moça… hora, se a autoridade policial estipulou a fiança não vejo outra saída…

    • Caio Hostilio disse:

      Quiçá!!! Esse papo de frango doido não cola!!! É crime inafiansável

      • Lana disse:

        Quem bateu foi o marginal, mas o sr governador está ajudando a perpetuar a cultura da impunidade que reina nesses casos, afinal todo mundo sabe que o telefonema amigo que fez o delegado se enrolar todo nesse caso partiu da dupla WM/FD. (Pelo horário WM devia tá muito bebado até pra dar carteirada, precisava de ajuda superior mesmo!). Não adianta publicar textinho bonito, criar dia de combate à feminicídio, fazer demagogia da porra na midia e ajudar a soltar e encobertar um bandido filha da puta desse!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog