Glalbert Cutrim entrega Cras e sistema de abastecimento de água em Bacuri

Publicado em   17/nov/2017
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), esteve nesta quinta-feira (16), no município de Bacuri, onde, junto com o prefeito Dr. Washington (PDT), vereadores municipais, secretários e lideranças políticas, participou da inauguração do Cras – Centro de Referência Especializado em Assistência Social e da entrega do Sistema de Abastecimento de Água do bairro da Pedreira.

Durante a solenidade, Glalbert falou da importância do equipamento, que irá fortalecer o convívio social, garantindo o acesso a politicas publicas importantes, e de como a cidade, em menos de um ano, vive um novo momento.

“Viemos aqui no ano passado, e o que víamos era uma população decepcionada com a gestão, sem ânimo, e que refletia na cidade inteira. Hoje, em menos de um ano, a cidade vive um momento de reconstrução, de compromisso de quem realmente respeita a população. Participar da entrega do Cras é um exemplo disso, uma obra abandonada deixada pela gestão passada, e que o prefeito Dr. Washington tomou pra si a responsabilidade de concluir e entregar o melhor pra população.” Destacou o deputado.

No bairro da Pedreira, a comitiva, que também contou com a participação do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), Neto Evangelista, entregou à população, o novo Sistema de Abastecimento de Água, que vai solucionar um problema enfrentado pela população há anos.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to Glalbert Cutrim entrega Cras e sistema de abastecimento de água em Bacuri

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    É bom ver que o município de Bacuri está na rota de mudança. Espero que essa geração filhos da terra, de mentalidade voltada ao bem estar de uma população carente, continue levando o desenvolvimento e oportunidades as pessoas tão esperançosas de dias melhores. Refiro-me ao prefeito e vice-prefeito que são jovens lutadores dessa região. Mas,é uma pena que esse deputado deixou passar um ano,sabendo das necessidades da cidade e retornar somente véspera de uma eleição. Bacuri precisa de mais ação dos deputados durante o ano e não às véspera de um pleito politico.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog