Resultado da corrupção na SES!!! Médicos sem receber salários há três meses pararão a partir de hoje…

Publicado em   20/nov/2017
por  Caio Hostilio

Aí está um dos reflexos da corrupção que tomou conta da Secretaria de Saúde do governo Flávio Dino. Os médicos há três meses sem receber seus salários e mesmo assim cumprindo com trabalho, haja vista que esses médicos são profissionais responsáveis com a saúde do povo, coisa que não é repensada pelos corruptos, que consumiram milhões em sorvete e contratação de centenas de funcionários fantasmas… Com certeza esses fantasmas não tiveram os seus salários atrasados!!!

Caio,

Tem muitos médicos que vão parar a partir de hoje, pois além daquele escândalo do IDAC que mudou para Emserh e que por causa disso estão até hoje com o salário a atrasado a 3 meses, com esse novo escândalo e as contas bloqueadas muitos já vão parar desde hoje.

Nós médicos sabemos quem sofre com isso é a população onde precisam demais das especialidades.

Mas sem dinheiro não dá pra trabalhar.

Já estamos sem receber a três meses.

O resultado da corrupção comunista na SES:

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Resultado da corrupção na SES!!! Médicos sem receber salários há três meses pararão a partir de hoje…

  1. Junior disse:

    Carlos setores, inclusive transporte Aeromédico e terrestre da SES está caminhando para o 3º mês de atraso dos médicos. Último salário recebido foi referente ao mês agosto !!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos