Oficiais da PMMA amordaçados!!! Delegado da Civil inicialmente ganha o mesmo que um coronel no final de carreira?

Publicado em   21/nov/2017
por  Caio Hostilio

Então, no final de carreira um delegado da polícia civil ganhará quase o dobro de um coronel, com função gratificada… Seria providencial que o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portella conseguiu essa façanha, que deixa o oficialato da PMMA a ver navios!!! Afinal, que realmente presta serviço de segurança diuturnamente nas ruas para a sociedade? Que saibam fazer as distinções coerentemente, dentro dos preceitos que requer as funções semelhantes… É preciso respeitar a Policia Militar. Não se pode coagi-la por se tratar de uma instituição militar… É covardia!!!

Caio,

Nunca aconteceu isso na história do Maranhão. O Secretário Jeferson elevou o salário de sua categoria e congelou o salário dos oficiais PM. O secretário ficou puto se tocar nesse assunto. Mas eles não podem mais esconder a realidade. Tem tudo no portal da transparência. Salário de todos os servidores do Estado. Por favor publique essa matéria para bater mais ainda nesse governo de aparência. Os oficiais estão todos revoltados, mas estão amordaçados pelo terrorismo.

Informação de Utilidade Pública: Coronel com função gratificada de Subcomandante Geral da PM MA, com trinta anos de serviço, salário vinte mil trezentos e noventa e quatro reais, Delegado de Polícia Civil nomeado ontem, salário vinte mil trezentos e noventa e quatro reais. Obrigado Governador. Fonte: Portal da Transparência (www.transparencia.ma.gov.br)

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

11 Responses to Oficiais da PMMA amordaçados!!! Delegado da Civil inicialmente ganha o mesmo que um coronel no final de carreira?

  1. Comandante de Batalhao do Interior disse:

    ISSO É UMA PALHAÇADA. ESSA SALÁRIO AÍ É DO SUBCOMANDANTE GERAL. TÁ RECEBENDO MENOS QUE UM DELEGADO RECRUTA MAIS FICA CALADINHO.

  2. Comandante de Batalhao do Interior disse:

    Só o comandante geral acredita nele. Acredita ou está mais preocupado com sua campanha política?

  3. Ana disse:

    É só estudar para o concurso de delegado que o Estado oferecerá. Simples assim. Aonde na constituição tem falando que coroné tem que ganhar o mesmo que delegado?

  4. Felipe disse:

    Por isto que aqui no Rio de Janeiro, a corrupção está muito elevada. Ficou chocado quando vejo essas diferenças entre PM e a PC.

  5. BENDER disse:

    Só pra lembrar, quem presta segurança diuturnamente nas ruas são os praças PM, que recebem em media 3.000 arriscando a vida, não vamos desviar o foco, sei que cada quer buscar um melhor salario, mas é preciso equiparar as pesos e medidas

  6. Santos disse:

    Esse blogueiro não tem mesmo o que fazer, tenta criar atrito entre as carreiras e instituições. Oficiais da PM e delegados de polícia tem suas atribuições específicas e inconfundíveis. Nada tem a ver se ganham o mesmo salário. Delegados e Defensores Públicos ou Promotores de Justiça também tem salários distintos, nem por isso se deve fazer alardes.
    Procure o que fazer. Desde que perdeu a boquinha na SSP ficou revoltadinho.

    • Caio Hostilio disse:

      Cabra, aqui não se cria atrito algum, haja vista que foram os próprios oficiais da PM que fizeram a denúncia… Se orienta, aprenda a ler, a interpretar e, principalmente, deixar de papo de frango doido… Aqui não cola!!! Eu nunca tive boquinha ou bocona na SSP… Me respeita, cabra canalha!!!

  7. Brincadeira disse:

    Quem trabalha de manhã, de tarde, a noite e de madrugada é o praça !!! Quem vai nas quebradas ficar de frente com vagabundo é o praça!
    Diuturnamente, detardemente, anoitemente, magrugadamente

  8. Carlos disse:

    Falta complementar, que o inverso essa discrepância também ocorre. No inicio de 2018 soldado (cargo de nível médio!) vai ganhar maior que um investigador de policia (cargo de nível superior)! coisas do nosso governo, onde quem estuda mais, ganha menos

  9. concurseirofeemdeus disse:

    as atribuições de cada agente de segurança pública estão previstas na constituição. delegado é delegado, coronel é coronel e praça é praça. ao invés de apontar o quanto a ou b recebe, seria mais coerente valorizar o serviço próprio. os praças recebem pouco, recebem. mas não é porque os delegados recebem muito. os agentes e escrivães da Pc, recebem muito pouco e entre as exigências da ingresso no cargo está a conclusão de ensino no nível superior. recebem quase o mesmo que um praça ao qual se exige nível médio. quando comparados aos delegados então nem se fala. é o mesmo que enfermeiro querer receber mais pq um médico recebe muito. não é desvalorizando o delegado/ de manhã que o “antigão” vai ter o seu trabalho reconhecido.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog