Não adianta espernear!!! Em todos os dias as digitais vão aparecendo e os cupinchas dos Leões continuam presos…

Publicado em   22/nov/2017
por  Caio Hostilio

Ela tinha o aval dos chefões? Opine!!!

Querem inventar as mais mirabolantes desculpas para tentar livrar os chefões na quadrilha que surrupiou R$ 18 milhões da saúde do povo!!! Criem vergonha e assumam suas presepadas!!!

Aí de repente a Polícia Federal revelou que em um “dossiê” encontrado na casa de Antônio Aragão existem informações graves sobre propina, superfaturamento, empresas de fachada e ‘funcionários fantasmas’ relacionados a empresas privadas e órgãos da administração da Saúde do Maranhão. A ligação direta entre investigados e o Palácio dos Leões é sugerida nos documentos.

Ora bolas!!! Não existem ladrões médios sem ter as orientações dos ladrões grandes!!! Ainda mais observando o valor roubando!!!

Outro fator que mostra claramente as digitais dos chefões é o seguinte: “De acordo com as investigações, a Polícia Federal confirma à juíza Paula Souza Moraes, substituta da 1ª Vara Criminal, que “de acordo com os trechos colacionados, há informações sobre funcionária fantasma amante de Mariano (de Castro Silva), pagamento de propina, superfaturamento de contratos da EMSERH (Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares), empresas de exames laboratoriais de fachada que recebe dinheiro público sem realizar os respectivos serviços, menção a suposta autorização do ‘palácio’ à Rosângela Curado, para que ela ficasse responsável pela AME/CEMESP Imperatriz, informação confirmada por Antônio Aragão em seu depoimento”.

Acham que todo mundo é imbecil!!!

Segue a matéria do G1: “O documento segue com trechos de depoimentos dos investigados, sendo que as informações prestadas por Antônio Aragão tratam diretamente da relação de Rosângela Curado no esquema. No documento, a Polícia Federal revela que Aragão garantiu que “a Rosângela, ao lado de Mariano, caberia indicar as empresas para contratar com a unidade de saúde AME/CEMESP Imperatriz, ou seja, Rosângela faria a gestão da unidade, mesmo sem ocupar qualquer cargo público, o que o investigado chamou de ‘quarterização’. Antônio Aragão completa, ainda, dizendo que a gestão daquela unidade foi repassada para Rosângela e que ele, como gestor do IDAC, seria mero repassador de pagamentos”.

Para reforçar ainda mais os argumentos, o pedido da Polícia Federal cita uma informação da Controladoria Geral da União (CGU) de que mesmo com a “Operação Rêmora”, quarta fase da “Operação Sermão aos Peixes”, os repasses para empresas ligadas aos investigados continuam.”

Então, querem fazer crer que ninguém na SES e no Palácio dos Leões sabia das presepadas para surrupiar o dinheiro público? Só otário acredita na inocência dos chefões!!!

Essa é a gota d’água para comprovar que todos sabiam: “Depois que houve o rompimento de contrato da Secretaria de Estado da Saúde (SES) com o Instituto de Desenvolvimento e Apoio à Cidadania (IDAC), outra empresa recebeu recursos públicos na ordem de R$ 1 milhão, entre agosto e setembro de 2017. O Instituto de Serviço Médicos Ltda., que pertence a Ideide Lopes de Azevedo Silva, presa provisória e sogra de Mariano de Castro Silva.”

Que coisa!!! Querem que acreditem que esse contrato não passou pela mesa dos chefões!!! Hilário!!!

Com informações do G1 Ma

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

2 Responses to Não adianta espernear!!! Em todos os dias as digitais vão aparecendo e os cupinchas dos Leões continuam presos…

  1. Ribamar disse:

    A dra Rosangela nao e filiada ao PDT do Deputado Federal Weverton Rocha aquele que destruiu o Costa Rodrigues? Entao ta explicado a confusao que ela se meteu

  2. PAULA MARQUES SILAS disse:

    Caio,
    O povo aguarda com ansiedade a lista dos “funcionários fantasmas” da SES.
    Há indícios de que esses mesmos “funcionários fantasmas” são nomeados ou constam da folha de pagamento também de outras secretarias, como Seduc, Cultura e Segurança.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog