Enquanto a “justiça” solta à quadrilha que surrupiou os recursos da saúde, funcionária da UPA clama por seus direitos

Publicado em   24/nov/2017
por  Caio Hostilio

Eis aí o reflexo da impunidade, cuja soltura dos chefões da quadrilha que surrupiou R$ 18 milhões da saúde pública do Estado do Maranhão mostra que tais liberdades foram concedidas para que nenhum possa dizer as verdades sobre os fatos. Ora bolas!!! A soltura desses delinqüentes joga por terra toda a oportunidade da própria justiça saber quem são os intocáveis dessa presepada toda com o dinheiro público… LIVRES, LEVES E SOLTOS, NINGUÉM FALA MAIS NADA!!! EITA BRASILZINHO DA IMPUNIDADE!!! Culpados? A JUSTIÇA!!! Fiquem com o relato abaixo da funcionária da UPA da Vila Luizão:

Amigo Caio

Sou uma pessoa que  trabalha na Upa da Vila Luizão. Quero manifestar a minha revolta, pois enquanto nos trabalhadores desta unidade que ralamos noite e dia não temos direito a nada.

Há 3 anos que não temos férias… Nosso salário sinhô e descontado todo mês… Todo mês eles diminuem o nosso salário, enquanto isso a cúpula da saúde está roubando o que é nosso por direito…

Nosso processo está correndo na justiça e ninguém dá uma posição pra nós… Isso é inadmissível, pois sou uma  trabalhadora honesta e só quero o que é meu por direito.

Os trabalhadores da saúde do estado do Maranhão estão revoltados… Sem Mistério publico. Precisamos da sua ajuda… Mas confio em DEUS e sei que todos esses ladrões que roubaram as verbas que era pra investir na saúde vão presta conta com Deus por que no Brasil é em especial no estado do Maranhão não tem justiça… É terra de muro baixo… Mas o ladrão era só douto Ricardo Murad… Quem tem seu telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros.

Uma funcionária que quer justifica

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos