Desrespeito a vida humana!!! Enquanto Flávio Dino passeia no seu UBER (helicóptero do GTA), faltam medicamentos para o câncer

Publicado em   28/nov/2017
por  Caio Hostilio

Primeiramente se deve afirmar que quem sofre de câncer tem pressa!!! Como pode a gestão Flávio Dino ser tão irresponsável ao deixar faltar os medicamentos essenciais para os acometidos do câncer no Hospital Geral, principalmente os antibióticos, coisa que compromete a vida daqueles que estão submetidos a quimioterapia… Que respeitei a vida humana!!! Fiquem com a denúncia abaixo, cujo responsável pela farmácia do hospital descansa descontraidamente sem poder fazer nada por aqueles que procuram por medicamentos para os seus entes queridos:

Caro Caio Hostilio boa tarde…

Gostaria de fazer uma denuncia…

Está faltando medicamentos no hospital de câncer (hospital geral)

Além de antibióticos, as quimioterapias dos pacientes ontológicos estão comprometidas

E enquanto isso, o coordenador da farmácia…

O assunto é sério vários pacientes já deixaram de fazer tratamento por falta de medicamento

  Publicado em: Governo

2 comentários para Desrespeito a vida humana!!! Enquanto Flávio Dino passeia no seu UBER (helicóptero do GTA), faltam medicamentos para o câncer

  1. Kedna disse:

    Se ele depender de mim pra ser governador ele tá eh fud***…

  2. Antonio disse:

    São esses tipos de pessoas que a atual gestão do Hospital e o Carlos Lula, querem! Pessoas Irresponsáveis, anti éticas, preguiçosos e com má vontade e puxa sacos! Vcs acham que não tem nada pra fazer em um hospital com quase 200 leitos com pcts oncológicos? CLARO QUE TEM! Trabalho tem e MUITO! As atitudes falam por si.
    A palavra “paciente” não é dita mais nos corredores, o pct não está mais sendo visto como PRIORIDADE por essa nova gestão!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos