Moradores do Anil e do Radional mostram a total ineficiência da CAEMA…

Publicado em   29/nov/2017
por  Caio Hostilio

Diante das denúncias abaixo, observa-se que a CAEMA piorou muito na gestão de Flávio Dino, mostrando, com isso, não ter gerenciamento para atender as necessidades dos consumidores. Também pudera, a gestão Flávio Dino primou em acomodar amigos na Direção da Companhia, isso sem nenhuma capacidade técnica para gerir a CAEMA.

Caio,

CAEMA PROMETEU E NÃO CUMPRIU.

Aqui a comprovação que a promessa de resolver o problema de esgoto que rompeu se juntando com a água potável do Conjunto Radional não foi resolvido. Prometeram arrumar 450 metros e só fizeram uns cinquenta deixando o serviço pela metade.

Hoje amanheceu assim jorrando esgoto a céu aberto.  DONA CAEMA NÃO ENGANE OS MORADORES DO CONJUNTO RADIONAL. A SAÚDE AGRADECE.

Caro amigo  professor  Caio Hostilio

Venho pedir  que vc  possa  divulgar essa  denúncia.

Nós moradores  do Anil  principalmente da segunda travessa  São Jorge e adjacências estamos passando por muitas dificuldades com a falta de água   faz mais de mês que não temos  água em nossas torneiras  eu realmente não tenho nada contra o governador Flávio dino querer agraciar seus  aliados políticos com cargos na administração publica, mas ele poderia  pelo menos escolher alguém com algum   conhecimento técnico  pq esse cidadão que está a frente da Caema  não tem a mínima capacidade  de estar  a frente desse órgão.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

One Response to Moradores do Anil e do Radional mostram a total ineficiência da CAEMA…

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Falta consciência aos moradores do condomino Buena Vista bloco A,no Bequimão.A sindica do referido bloco,contratou uma pessoa que está colocando entulho no bueiro do seu bloco e que trará muitos problemas no inverno e culpará a prefeitura. A SEMOSP precisa verificar e multar o condomínio com urgência.Socorro prefeitura.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog