Flávio Dino age no arbítrio do comunismo de araque e no radicalismo neoliberal

Publicado em   16/dez/2017
por  Caio Hostilio

Afinal, o que quer Flávio Dino nessa lambança ideológica? Até aqui o que se viu na gestão Flávio Dino foi a arbitrariedade do comunismo de araque, que vem criando preocupações pelo mundo afora, e o neoliberalismo radical, que trabalha para poucos, principalmente aqueles que detêm o capital, como vimos as vantagens mirabolantes cedidas ao Grupo Mateus na tributação esquisita.

A arbitrariedade do comunismo de araque na gestão Flávio Dino é a forma covarde e cruel em perseguir seus opositores… Ato que não comunga em nada, nadica de nada, com os princípios democráticos e republicanos.

Sua gestão tem o apoio maquiavélico do Ministério Público e do Judiciário, que garante e ampara toda e qualquer manobra ilícita da gestão comunista de araque que aí está… Jogam tudo para debaixo do tapete.

Essa duas doutrinas: a arbitrariedade do comunismo de araque e o radicalismo do neoliberal impedem o curso natural das coisas com seus projetos e seus planos, tirando, com isso, a oportunidade para todos e, principalmente, o direito a questionar as falhas, como vimos no caso do roubo de R$ 18 milhões do dinheiro da saúde do povo.

E assim segue a republiqueta comunista de araque e neoliberal no Maranhão!!!

Quem sofre? Os Maranhenses que acreditaram na história da carochinha…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Flávio Dino age no arbítrio do comunismo de araque e no radicalismo neoliberal

  1. Renata Arruda Almeida disse:

    O que sei é que está se tornando uma trajetória conturbada ,e com ou sem apoio ,mas a população Ludovicense sempre viveu no conto da carrocinha ,ás vezes temos a impressão quando escolhemos com o nosso voto dar o poder aquela pessoa não sabemos quais suas metas concretas..E isso é decepcionante..

  2. ALBERTO PEREIRA MARTINS JUNIOR disse:

    Aí, meu nobre, vc tem certeza que sabe o que está falando? Tem certeza que sabe o que é comunismo e neoliberalismo (no seu texto, referindo-se a economia)? Amigo, acredito que vc não tenha ideia de que o 1° é sistema de governo e tem como base garantir distribuição de igualdade de condições a todos na saúde, educação, segurança, infraestrutura, assistência social e não está (nem pode) isolado ou alheio à economia de mercado. Seja ela neo ou ultra liberal, o que não significa abrir-se completamente a elas.

    Socialismo e democracia não são antagônicos, como vc discorre erroneamente. As ações democraticas estão na base da ideologia comunista, que vc deixa claro desconhecer. Assim como a república, vc também não tem noção disto, que está na razão do sistema de governo comunista quando preza pela representatividade dos mais diversos segmentos para alcançar todos os setores.

    Enfim, Caio, na sua frase “E assim segue a republiqueta comunista de araque e neoliberal no Maranhão!!!” fica claro que mesmo usando o sufixo ETA, no intuito de desqualificar, vc reafirma que o Maranhão é uma república e assim sendo denúncia que o governo comunista segue sua essência em dar vez à representatividade de classes e setores.

    Ao usar a expressão “de araque” vc deixa claro seu desagrado não com o comunismo (que também deixou claro desconhecer), mas com o governador Flavio Dino. Em seguida contradiz a si mesmo ao insinuar que o atual governo do MA não pode lançar mão de práticas usuais da economia de mercado (neoliberal) para garantir Mais Asfalto, Mais Emprego, Mais Semente, Mais Estágio, Mais IDH, Bolsa Mais Escola, Escola Digna, Mais Saúde pública de qualidade com uma rede de hospitais de média e alta complexidade que realmente funcionem, Mais Renda para o trabalhador, que os universitários tenham cartão-transporte ou que possam ser Cidadão do Mundo, que o estado tenha o Jovem Cidadão, que a polícia possa ter aumento de efetivo com mais de 2mil novos militares até o ultimo concurso, que os agricultores saiam da roça no toco recebendo incentivos e maquinário agricolas do governo do estado etc.

    Dizer que hoje o Maranhão é de Todos Nós reflete exatamente o período pelo qual nosso povo está passando, rumo a uma época em que cada cidadão maranhense terá acesso sem restrições aos direitos e garantias fundamentais que reza nossa constituição. Calma, não se espante. É isso mesmo, nossa Carta Magna tem o objtivo do bem-comum, do coletivo. Ela em sua essência é um esforço comum de todos os segmentos da sociedade brasileira, por isso ficou conhecida como constituição cidadã. Logo, é um documento reconhecidamente comunista.

    • Caio Hostilio disse:

      Esse teu discurso de miquinho amestrado pra cima de mim não cola… Primeiramente, comunismo vem comuna, algo comum a todos, coisa que o teu Flávio Dino e os demais comunistas de araque estão longe, muito longe, mais muito mesmo, de praticar algo semelhante a isso, coisa que não é realidade entre os seres humanos. O teu comunismo e do Flávio Dino e do resto da corja mundial, que usa desse termo sem ter conhecimento algum das reais necessidade de um povo, utilizando de chavões idiotas para enganar os inocentes excluídos… Aqui, camaradinha, não cola, papo de frango doido!!! O Neoliberalismo trabalha apenas com 1/3 da população, o resto que se exploda, e assim Flávio Dino vem praticando com suas imbecilidades administrativas, econômicas e sociais, pois dá tudo ao capital maior e esquece e prejudica quem tem menos… Camarada, você desconhece por completo as ciências humanas… Vai sentar num banco de faculdade, estudar mais, deixar de escultar baboseiras de politiqueiros canalhas, e volta a debater… Aqui não cola papo de galinha goguenta!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos