A confraternização dos importados do governo Flávio Dino… Que maravilha!!!

Publicado em   18/dez/2017
por  Caio Hostilio

Irregular não é, mas é uma falta de respeito com os maranhenses, que poderiam está exercendo esses cargos, ou devemos achar, que para Flávio Dino, no seu grupo político e até mesmo no seu partido, o PCdoB, não tem pessoas qualificadas? Se esse pessoal é tão competente assim, por que não estão fazendo parte da gestão de seus estados? Ou devemos acreditar que são competentes somente para exercer cargos de alto escalão no governo Dino? Uma coisa é certa: Essa rapaziada aí está adorando viver nababescamente a custas do dinheiro do contribuinte maranhense:

Bom dia Caio.

Olha aí a cara do Secretariado e Assessores do Governador Flávio Dino que chegaram de outros Estados, numa confraternização em separado. Felizes da vida com os empregos maravilhosos no governo Flávio Dino.  

O Partido sempre importou nomes, mas nunca imaginamos que iam prestigiar a grande maioria de outros Estados e deixar os de casa desassistidos. 

Na foto só uma pequena parte, mas em cargos importantes de alto escalão do governo.

Bem feito para a cara desses bestas que ficam em rede social defendendo o governo, babando, eu mesmo que não fico. 

Olha quem está bem na frente curtindo com as benesses que deveriam ser do povo do Maranhão, a mulher do todo poderoso Márcio Jerry, que nem com a gente fala, passa como se fossemos invisíveis. 

Acorda Governador Flávio Dino! Nós o elegemos para nos governar e não para importar pessoas desempregadas que nem conhecimentos de gestão possuem.

Estão dizendo que essa confraternização foi por causa das tuas postagens. A festança foi no apartamento de Danilo e Karla. Subsecretários de Educação e Saúde

Foi ontem, sábado

 

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos