Após patacoada na inauguração da BR 135, Ricardo Murad pede respeito ao Maranhão…

Publicado em   12/jan/2018
por  Caio Hostilio

Antes de tudo, vale ressaltar que a gestão Flávio Dino quer impor suas mentiras como verdades e as verdades comprovadas como mentiras, como foi visto nesse picadeiro chamado de palanque de inauguração da BR 135. Ora bolas!!! Hildo Rocha chamou a atenção em seu discurso para as estradas estaduais, se baseando na pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT), que analisa as estradas de todos os estados, cujo Maranhão ficou com as estradas de pior qualidade, isso nos anos de 2016 e 2017. Foi o bastante para que os desocupados que recebem seus salários gordos do contribuinte para trabalhar: Duarte Junior (PROCON) e Cleyton Noleto (Infraestrutura) – estavam lá acompanhados de servidores em horário de trabalho e não tinham nada a ver com essa inauguração – partiram para xingar o deputado de “mentiroso”, “pinóquio” e “safado”. E assim segue o Maranhão comunista de araque da mentira, da miséria e da politicalha!!!

Por Ricardo Murad (Facebook)

Respeitem o Maranhão

Uma guerra de vaidades, baixaria e provincianismo para inaugurar uma pista inacabada de pouco mais de 11 KM da BR 135, que levou o dobro do tempo que o presidente Juscelino precisou para construir Brasília, a capital do Brasil.

Seis anos para dar tráfego numa pista ainda inacabada onde, numa inauguração, todos que se odeiam, se xingam e se agridem, se reúnem para tirar cada um a sua lasquinha, porque creem que precisam aparecer na foto como padrinhos da obra. Isso é uma vergonha (veja o vídeo).

Tá aí uma das justificativas para o atraso do Maranhão. Andamos a passos de cágado por causa dessa política nojenta do “vale tudo pelo voto”. A cena típica de província sem leis, ética e decência mostra que temos que mudar de modelo.

Nós precisamos andar a jato para chegar no nível de estados desenvolvidos. Ir mais rápido do que eles, e já demonstramos que somos capazes disso quando implantamos o Programa Saúde é Vida, o maior e mais moderno do Brasil em apenas 5 anos.

O Maranhão pode muito, pode tudo, só precisa de líderes que façam gestão e saibam indicar e dar os meios para avançar. Entendo o motivo pelo qual me criticam, é que não suportam a comparação entre o meu desempenho e o deles.

No governo comunista de Flávio Dino, o IBGE constatou o avanço da pobreza por todo o estado. Todos os setores pioraram. Saúde, segurança, educação, assistência social e estradas, onde a pesquisa da Confederação Nacional dos Transportes constatou que as maranhenses são as mais precárias do país.

Ele já está no seu último ano e quer ficar. Não quer largar o osso porque acha que aqui, resultados não servem pra nada, bastam a propagação de mentiras maciçamente e a cooptação dos políticos para os votos virem no cabresto.

Isso é uma vergonha.

O Maranhão exige respeito e quer resultados.

 

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Após patacoada na inauguração da BR 135, Ricardo Murad pede respeito ao Maranhão…

  1. Cicero de Sousa Campos Filho disse:

    Mas Ricardo já disse que a família Sarney não presta.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos