Respeitando o cerimonial!!! Senador Edison Lobão vem com ministros entregar duplicação de trecho da BR135

Publicado em   12/jan/2018
por  Caio Hostilio

O senador Edison Lobão participou da cerimônia de entrega oficial da duplicação do primeiro trecho da BR 135 que vai da Estiva até Bacabeira. Ele estava acompanhado do Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Moreira Franco, do Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho e do senador João Alberto.
Essa obra começou a ser executada em 2012 e é considerada de fundamental importância para o acesso por terra a capital maranhense.
O senador Edison Lobão lembrou em sua fala que está obra teve o empenho de toda a bancada federal no congresso nacional, que sem esse esforço a obra nunca seria concluída.
Lobão disse ainda que ele, como senador,  em momento algum mediu esforços para que esse sonho da duplicação se tornasse uma realidade e agora conquista é de todos os maranhenses.
O senador Edison Lobão reafirmou que continuará lutando pela conclusão do projeto todo, pois o presidente da republica, Michel Temer já garantiu que a duplicação da BR 135, o porto do Itaqui, a BR 226 e as ferrovias Norte sul e Carajás não terão solução de continuidade em seu governo.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos