Flávio Dino quer usar o DEM para rifar Zé Reinaldo em prol da candidatura de Weverton Rocha…

Publicado em   14/jan/2018
por  Caio Hostilio

Esse papo louco de filiar Felipe Camarão no DEM em prol de parceria com o Ministério da Educação não passa de uma manobra para rifar a candidatura de Zé Reinaldo ao Senado… Só Mané não enxerga essa artimanha da politiquice.

Não foi acertado com a executiva nacional do DEM e sequer o ministro da educação tomaria qualquer posição favorável sem conversar com o presidente Temer e com os caciques nacionais do DEM, ainda mais depois da patacoada na inauguração da duplicação de um trecho da BR 135, observada por um dos braços direito do presidente da república, Moreira Franco.

As coisas não funcionam assim!!!

Ninguém é otário para não ver que o pato novo do DEM no Maranhão apóia para o senado o deputado do PDT – oposição ao governo Temer -, o deputado Weverton Rocha.

A troca é simples: Flávio Dino quer o DEM e o seu apoio ao candidato já oficial ao Senado, o deputado Weverton Rocha, em troca de benesses palacianas!!! Só isso…

Flávio Dino tem compromisso com o PDT, pois o rifou em 2014 em detrimento do PSDB.

Portanto, tem a obrigação de eleger, sim, Weverton Rocha para o Senado e sabe que não fará dois senadores… Tem consciência disso e José Reinaldo, com toda sua força política, seria um pedregulho no sapato de Dino.

Agora, José Reinaldo é um forte candidato ao Senado, assim como Edison Lobão e Sarney Filho, que terão apoio total do governo federal, além de terem trabalhos relevantes para o Maranhão.

Já Weverton Rocha tem sido um opositor contundente ao governo Temer e mostra muita fidelidade aos projetos e governabilidade de Flávio Dino.

Assim funciona as politiquices…

  Publicado em: Governo

2 comentários para Flávio Dino quer usar o DEM para rifar Zé Reinaldo em prol da candidatura de Weverton Rocha…

  1. Ribamar disse:

    Simplesmente um ESTRANHO NO NINHO
    E MUITA HUMILHACAO e o pior que ele aceita sem demonstrar nenhum constrangimento
    Um abraço

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos