A quem interessa essa perseguição ao prefeito Fábio Gentil de Caxias? Agora PGJ quer investigá-lo por nada!!!

Publicado em   16/jan/2018
por  Caio Hostilio

De repente surge uma investigação da PGJ contra o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, por ter firmado parceria com uma faculdade sem ônus aos cofres públicos, com o objetivo de garantir aos jovens caxienses a oportunidade de estagiar.

Ora bolas!!! O que existe aí de improbidade administrativa ou vantagens econômicas usando o dinheiro do contribuinte? NENHUMA!!!

Que ditame existe que proíba a parceria da administração pública com o privando visando o engrandecimento profissional de jovens, isso sem uso de recursos públicos? NENHUMA!!!

O interessante é que o próprio Ministério Público na instância de Caxias não ver nada que possa desabonar a conduta desse certame (parceria), porém remete à PGJ cumprindo a constituição federal.

Mas a quem interessa essa investigação?

Então é necessário investigar condutas coerentes e que traz o bem-estar coletivo e deixar diversas improbidades praticadas pelo governo do Estado engavetadas?

É preciso consciência e respeito àqueles que administram com transparência absoluta e o uso adequado dos recursos públicos.

Processo já está até arquivado no MP

O certo é que essa parceria tem como uma de suas finalidades a melhoria do atendimento da rede pública de saúde, através de estagiários da área de saúde.

Nota da prefeitura de Caxias

A prefeitura de Caxias comunica através da Assessoria de Comunicação que o convênio celebrado não onera em nada o erário público, ou seja, não gera despesa ao município. O convênio é simplesmente uma parceria entre a prefeitura e a entidade educacional no sentido de melhorar o atendimento na rede pública de saúde através de estágios com os alunos da entidade educacional. Mas que voltamos a repetir, em nada onera o erário público, não gera despesa alguma para o município.

Informamos ainda que o processo encontra-se arquivado pelo ministério público por falta de consistência na denúncia.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos