Assistam ao vídeo!!! A PMMA batiza e treina a violência, usando da humilhação aos seus integrantes?

Publicado em   22/jan/2018
por  Caio Hostilio


Essa forma esdrúxula de batizar e treinar da Polícia Militar do Maranhão vai de encontro aos princípios dos Direitos Humanos, além de estimular a violência, quando deveria incentivar seus comandados de forma a conter a violência e garantir a segurança da população. Seria providencial que a Polícia Militar do Maranhão modificasse seus conceitos… Não foi Flávio Dino que prometeu mudanças?

Caio,

Essa é a PM que o Flávio Dino está preparando para atender a sociedade maranhense, Caio?

Aconteceu no 7° BPM Pindaré Mirim

Cadê a polícia mais humana e com seus direitos respeitados como o governador prometeu?

Que tipo de PM será formado após instruções que desrespeitam a condição humana e estimulam os maus tratos e agressões.

  Publicado em: Governo

10 comentários para Assistam ao vídeo!!! A PMMA batiza e treina a violência, usando da humilhação aos seus integrantes?

  1. Diogo Augusto disse:

    É por esse tipo de postagens tendenciosas que vagabundo hoje em dia não respeita mais a policia. Ele não entende que em um curso, temos sim, que passar por todo tipo de provação para poder assim sairmos as ruas preparado para td que temos que enfrentar no dia-a-dia. Porque ele nao mostra como foi realmente o curso bem elaborado e com profissionais qualificados para fornecer todo o conhecimento necessário para incursões com motos?
    Parabens aos guerreiros que conquistaram mais essa vitória, estaremos mais protegidos agora.

  2. Caio é babão de roseana disse:

    blogueiro. Saiba que nas ruas e muito mais perigoso que isso. Esses policiais lidam com a morte todos os dias. Como tu acha que deve ser o treinamento? Teu texto é tendencioso. Vergonha de jornalismo.

  3. GLAUBER disse:

    Isso é um curso de militares para combater a vagabundagem, não é nenhum curso de corte e costura. Procure não misturar as coisas, envolver política, o que o Sr. Flávio Dino tem haver com esse Curso de Moto Policiamento, pois existem vários alunos nesse curso que adentraram na PMMA há mais de 15 anos. Sou Flávio Dino 2018!!!

  4. Verdadeiro disse:

    Todos ai são voluntários a fazer o curso ninguém faz curso de nivelamento obrigado na pm e tem ensina o pm não reagir quando empurrado

  5. Érica disse:

    Como você acha que o bandido trata o policial na rua?? Como você acha que o bandido te tratará na rua?? Como você trata um policial?? É muito fácil fazer um recorte de 0,1% do curso e manipulá-lo a seu bel prazer. Quando o policial sai de casa para combater o crime, ele beija a esposa e os filhos porque sabe que há uma possibilidade de não voltar! Ele sabe que o seu preparo pode ser o diferencial… Pessoas descem o cacete na polícia até quando precisa dela, até quando o bandido aparece e o único que tem a coragem de se arriscar por ti é um policial.. aquele que vc desprezava. Quer falar do treinamento policial? Acompanha tudo é não só uma parte.
    Fala sério!
    Porque falar sério deveria ser essencial na sua profissão!

    • Caio Hostilio disse:

      vc não entende nada, nadica de nada, de direitos humanos… Para preparar um excelente policial não precisa humilhá-lo…

      • Bianca disse:

        Então terão que acabar com os treinamentos de Caveira, GTA, Força Tática, entre outros; inclusive os do Exército, Marinha e Aeronáutica,….. Talvez pra você e quem critica o vídeo, seja melhor um treinamento igual dos Alunos do Curso de soldados do Cfsd PMPI 2018, dançando zumba e “Que tiro foi esse?”, isso sim é HUMILHANTE e RIDÍCULO! Ninguém é obrigado a fazer o que não quer, e neste curso estão os melhores dos melhores e por que querem ser. Se não aguenta? Pede pra sair! E essa repercussão toda, é só por que é ano de eleição, e querem atingir alguém; e nada mais!

        • Caio Hostilio disse:

          maluquete, só pra vc ter uma ideia eu sou R2 do Exercito e essas práticas humilhantes que já levou vários a óbito são repudiadas nas Forças Armadas Brasileira, pois isso não mostra a qualidade técnica e força moral e física a ninguém… Aqui esse papo de franga doida não cola!!!

  6. Diogo. disse:

    Isso aí é curso de polícia, é assim em qualquer lugar do mundo, aí são treinados cabras duros, não é fresco não, quando um bandido te agarrar e te der uma surra, ou a alguém da tua família, chama o Batman. Kkkk.

  7. Andre disse:

    Na vida militar, até curso de tricô vai ser assim.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos