Assistam ao vídeo!!! Policial Militar da CPRv agride mulher dentro do DETRAN e as autoridades se calam?

Publicado em   28/jan/2018
por  Caio Hostilio


É preciso que esse caso seja apurado urgentemente e que venha à tona os porquês da agressão física a uma cidadã, cuja Lei Marinha da Penha é severa nesses casos. Por outro lado, vale ressaltar que uma autoridade policial deve garantir a segurança do cidadão e não agredi-lo. Que se tomem as providências cabíveis!!!

Boa tarde, Caio…

Veja só como essa CPRv tem duas faces…ao mesmo passo que eles perseguem a vida dos condutores de veículos, numa clara demonstração de subserviência aos cofres da SEFAZ, policiais desse batalhão que se consideram uma outra polícia, agridem uma mulher dentro de um órgão público estadual(DETRAN). E agora, sociedade maranhense, será que os “arautos” da honestidade vão cortar na própria carne e responsabilizar esse sujeito que agrediu uma mulher, afrontando diretamente a Lei Maria da Penha? Com a palavra o tenente coronel Magalhães, comandante da CPRv. Seguem abaixo as imagens da agressão contra a mulher.

Vamos ver se agora o comandante geral, coronel Pereira, pré candidato a deputado estadual, vai tomar as devidas providências que o caso requer…

  Publicado em: Governo

3 comentários para Assistam ao vídeo!!! Policial Militar da CPRv agride mulher dentro do DETRAN e as autoridades se calam?

  1. Edivan Valadares disse:

    Eu conheço vários estados brasileiros mais posso les garantir que o Maranhão tem uma das piores polícias e as mais despreparada do Brasil

  2. Kleber disse:

    Ne bandidos esses lambe botas nao batem bando de covarde frouxos vergonha

  3. […] O direito de reposta é referente a matéria “Assistam ao vídeo!!! Policial Militar da CPRv agride mulher dentro do DETRAN e as autoridades se ca…” Para ler a matéria é só clicar sobre o título), publicada no dia 28 de janeiro de 2015. Os […]

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos