OBS:. O direito de reposta é referente a matéria “Assistam ao vídeo!!! Policial Militar da CPRv agride mulher dentro do DETRAN e as autoridades se calam?” Para ler a matéria é só clicar sobre o título), publicada no dia 28 de janeiro de 2018. Os denunciantes (policiais militares) têm o conhecimento que o fato do vídeo ocorreu em 2018, mas utilizaram a referida ocorrência para mostrar a arbitrariedade do CPRv junto ao cidadão, principalmente, na perseguição de condutores de veículos motorizados afim de praticar as mais diversas formas de multa, conforme diz na denúncia: “Boa tarde, Caio…
Veja só como essa CPRv tem duas faces…ao mesmo passo que eles perseguem a vida dos condutores de veículos, numa clara demonstração de subserviência aos cofres da SEFAZ, policiais desse batalhão que se consideram uma outra polícia, agridem uma mulher dentro de um órgão público estadual(DETRAN).”
Direito de Resposta
BPRV – Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual vem em atenção ao post e vídeo publicado nesta data, informar que a ocorrência em questão aconteceu no ano de 2015, não se tratando, portanto, de evento recente. Informa ainda que as medidas cabíveis foram adotadas, inclusive no âmbito das Corregedorias da Polícia Militar e da Secretaria de Segurança Pública. Diante disto, desconhece as razões pelas quais está havendo nova veiculação de referido episódio.
Publicado em: Governo
Kkkkkkkk essa é boa