Então, o palco do Carnaval em Balsa virou palanque político? Cadê o Ministério Público Eleitoral?

Publicado em   13/fev/2018
por  Caio Hostilio

Usar um palco de Carnaval como palanque político é crime eleitoral, ainda mais por se tratar de campanha fora de época usando a estrutura pública. Caso o Ministério Público não tome das providências cabíveis estará mostrando que é conivente com todo tipo de ilicitude eleitoral e que ficará inerte… O uso da máquina pública para fazer campanha eleitoral no Maranhão está correndo solto!!!

Caio,

O Carnaval em Balsas vira campanha eleitoral do Secretário Márcio Honaiser

Isso mesmo! As noites de Carnaval em Balsas tem sido uma verdadeira campanha do Secretário de Agricultura Márcio Honaiser (PDT), pré-candidato a Deputado Estadual.

Desde sábado, quando iniciou o evento, o nome do Secretário vem sendo citado várias vezes (pelos cantores e equipe da Secretária de Cultura) como representante do Governo do Estado no município, dando a entender que o mesmo está patrocinando o evento, o que caracteriza campanha eleitoral antecipada. 

Na noite desta segunda (12), Márcio Honaiser (PDT), discursou para a multidão em tom de campanha eleitoral, por pouco não pediu votos. A população presente não manifestou apreço ao discurso político em meio à folia.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Erik (PDT), o vice Celso Henrique (PT), alguns vereadores e auxiliares do poder executivo municipal.

Quem também discursou foi a vereadora Fransuila do PT, que ao final de sua fala entonou o repetitivo “Fora Temer”.

Obs.: Deputados aliados vem denunciando que alguns secretários estão usando a estrutura do governo para angariar votos, o nome de Márcio Honaiser é um dos citados.

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade





Busca no Blog