Presidente e carnavalesco da Tatuapé reclamam de falta de apoio do Maranhão… Será que haverá apropriação?

Publicado em   14/fev/2018
por  Caio Hostilio

Como é uma prática antiética dos tidos de esquerda no Maranhão em se apropriar de obras, feitos e ações dos outros, fica aqui o recado do presidente e do carnavalesco da Tatuapé, que afirmaram claramente como foram recebidos no Maranhão… Agora como campeã do Carnaval de São Paulo, será que a gestão Flávio Dino vai querer se apropriar desse título? Para a cara de pau tem só falta o óleo de peroba!!!

Por UOL

O presidente da Acadêmicos do Tatuapé, Eduardo dos Santos, também reclamou da falta de apoio oficial. “O governo nem quis nos receber. Nós tentamos desde agosto e nada. Tivemos apoio sim de alguns empresa e da prefeitura de São José de Ribamar”, contou.

Eles também não puderam contar coma presença de Alcione. “Ela seria nossa convidada sim, porque é um ícone do Maranhão. Não deu já que foi enredo da Mocidade, uma escola muito querida. Nós copiamos muito a Mocidade porque é uma escola exemplar. É nosso modelo de agremiação. Então, não havia motivo para desavenças”, afirmou o presidente.

Alcione, no entanto, não esqueceu a escola. Em um vídeo, a cantora parabenizou a Acadêmicos do Tatuapé por mais um título. “Quero mandar também os parabéns ao Tatuapé que também falou da minha terra. Em São Paulo, deu Maranhão”, destacou a Marrom, que foi homenageada pela Mocidade, a escola vice-campeã.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos