Garoto mídia quis fazer politiquice na FACEM para o “Eu te amo!!!” e viu o tiro sair pela culatra…

Publicado em   22/fev/2018
por  Caio Hostilio

Se não bastasse a fanfara na inauguração de um trecho da duplicação da BR 135, onde Duarte Júnior, mais conhecido como garoto mídia, em horário de trabalho, foi apenas para xingar, ele apronta novamente… Dessa vez foi na FACEM.

Ele não foi à FACEM para fazer proselitismo político e sequer politiquices contra seus opositores, mas sim falar dos 28 anos do CDC (Código de Defesa do Consumidor), porém partiu para cima do ex-presidente José Sarney, o comparando ao bruxo das trevas e iniciou assim: “Esse bruxo é tão temido pelo povo, que as pessoas se referem a ele da seguinte forma, Você-Sabe-Quem”,ou “Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado” ou ainda “Aquele-Cujo-Nome-Não-Deve-Ser Pronunciado” e “Quem-Nós-Sabemos”, em vez de seu próprio nome. Ele também é intitulado de “Lorde das Trevas”.

Aí surge um estudante do curso de direito da referida faculdade pedindo a palavra e dá uma resposta perfeita ao Duarte Júnior, conforme o vídeo abaixo:

Que o Garoto Mídia aprenda a respeitar o Procon, órgão que ele dirige, e os alunos da FACEM, que esperavam uma palestra sobre os 28 anos do CDC.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos