Professora denuncia truculência e atos antidemocráticos praticados por Josimar de Maranhãozinho e sua irmã em Zé Doca…

Publicado em   02/mar/2018
por  Caio Hostilio

Os professores precisam ser respeitados, pois só assim veremos a consolidação da combalida democracia no Brasil. Essa atitude antidemocrática, antiética, truculenta e terrorista que vem sendo praticada em Zé Doca não condiz com os princípios que se espera daqueles que gerem a coisa pública, principalmente na área educacional. Com certeza não sabem lidar com a educação…

Caio,

Olhe aqui o que pensa uma professora que passa por tratamento de retaliação por parte do deputado Josimar aliado do comunista e sua irmã Josinha na cidade de Zé Doca.

Retratos de uma cidade oprimida por ter perdido o bem mais precioso, a LIBERDADE.

Sou professora por formação, escolhi ser professora. Quando prestei o concurso da Prefeitura Municipal de Zé Doca  escolhi o cargo de professora de Educação Infantil por me identificar com esse mundo das crianças.

Cumpro com as minhas obrigações enquanto profissional, quase sempre chego adiantada na escola, meu planejamento e meu diário sempre em dias, passo horas preparando aula, baixando filmes, vídeos e músicas para trabalhar com as crianças, me preocupo com o bem estar delas. 

Há um ano sou alvo de transferências sem justificativas, apenas para fazer gosto ou alimentar o ego de alguém, 3 transferências e 3 escolas e sabe porquê?

Porque exerci um direito adquirido e garantindo na constituição brasileira que é  o de escolher meus representantes (votar em quem eu quiser).

Porque eu sei meus deveres e direitos e não os coloco nas mãos de nenhum senhor. Porque eu tenho a liberdade de expressão que me permite criticar o que não está certo…Eu sou mãe e quero poder olhar para minha filha e ensinar que dignidade não se compra pois além de falar quero mostrar, que dinheiro e poder não são mais importantes que caráter e respeito.

Que ela veja esse exemplo em casa. Não posso falar do corrupto se eu aceito conchavos para me beneficiar do que não é  meu por direito. Não sou escrava de ninguém, sou cidadã e não me vendo e nem faço acordos sujos. Sou professora, estudei e me preparei para isso, amo o que faço não importa e escola que eu esteja.

TARCIANA JANSEN TEIXEIRA

#VIVAALIBERDADE#

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos