Assistam ao vídeo!!! Ufa!!! Oposição de Caxias reconhece que gestão de Fábio Gentil se tornou vitrine para todo o Brasil

Publicado em   15/mar/2018
por  Caio Hostilio


Só não ver quem não quer, haja vista que as ações administrativas, de infraestrutura, de educação, de saúde, de cultura, de turismo e, principalmente, de respeito ao bem-estar da coletividade em Caxias se tornou uma realidade, cujas compreensões em gestão pública vêm dando uma nova concepção de como se deve agir com a coisa pública.

A transparência nos atos, a participação do povo na gestão, o atendimento aos anseios dos que procuram o poder, o melhoramento total da saúde municipal, a busca por uma educação de qualidade, a luta incessante por recursos que tragam de fato qualidade aos munícipes, a conduta coerente no trato com os recursos públicos, o resgate da cultura e do turismo, a busca por investimentos e parcerias que possam buscar emprego e renda, a cidade tomada por canteiros de obras e tantas outras já entregues ao povo e o pagamento em dia dos servidores ativos e inativos, nesse pouco mais de um ano de gestão, são atitudes que transformam realmente Caxias numa vitrine para o Brasil, visto que vivemos num país tomado pela corrupção e pela falta de respeito com o trato com a coisa pública.

Por isso, Daniel Barros, esposo da vereadora Thais Coutinho, ao reconhecer Caxias como uma vitrine para todo o Brasil, merece os parabéns!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos