Cadê o dinheiro da merenda? Prefeito de Aldeias Altas come meio milho em seu gabinete? Eis o questionamento do Bom dia Brasil!!!

Publicado em   15/mar/2018
por  Caio Hostilio


Esse blog já cansou de escrever sobre os recursos constitucionais quem vem todos os meses para as gestões estaduais e municipais por todo o país afora, isso sem atraso dos repasses. Logo seria providencial que todos os brasileiros acompanhassem o destino desses recursos. Esses gestores recebem recursos tanto do Fundeb quanto do FNDE destinados à merenda escolar, transporte escolar, PDDE, PDE etc… Mas cadê esses recursos bem aplicados em seus objetivos? Não tem!!! Aí vem um secretário de educação, no senso comum, dizer que meio milho é suficiente para alimentar uma criança, que na maioria das vezes só tem a merenda escolar como única refeição. Será que ele e o prefeito dão meio milho a seus filhos como alimentação do dia? Isso é repugnante!!! Agora, aparece no Bom Dia Brasil e olha que o governador Flávio Dino afirmara como candidato em 2014 que o Maranhão não seria mais noticias negativas a nível nacional… É quase que diária a aparição no estado nos noticiários nacionais negativamente.

Será que o Ministério Público tomará as providencias cabíveis? Ou Quiçá a CGU ou até mesmo o Ministério da Educação, através do FNDE? Tenho minhas dúvidas.

Enquanto isso, fica a pergunta para o prefeito e o seu secretário de educação: CADÊ O DINHEIRO DA MERENDA QUE ERA PARA ESTÁ AQUI?

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos