Hildo Rocha denuncia crueldade do governo contra os profissionais da enfermagem

Publicado em   22/mar/2018
por  Caio Hostilio

O deputado federal Hildo Rocha denunciou mais um ato de desrespeito do governador Flávio Dino praticado contra os profissionais da enfermagem do Maranhão. De acordo com o parlamentar, há três anos que o governo não paga as férias dos trabalhadores do setor e não permite que eles tirem férias.

“Como se não bastasse essa aberração, agora o governador fez uma proposta indecente: quer pagar apenas um ano, ou seja, quer ficar com dois anos de férias dos enfermeiros, enfermeiras, técnicos e auxiliares de enfermagem”, destacou o parlamentar.

Além de se posicionar contra essa crueldade do governo, Rocha não descartou a possibilidade de uso indevido do dinheiro economizado às custas do suor dos trabalhadores e trabalhadoras da enfermagem maranhense. “Será que esse dinheiro é para Flávio Dino fazer campanha eleitoral? “, questionou  Hildo Rocha.

O deputado ressaltou que Sindicato dos Enfermeiros do Maranhão tem lutado incansavelmente para garantir os direitos profissionais da categoria. Entretanto, o governo Dino teima em não pagar o que deve aos Enfermeiros.

“Apesar da luta da presidente do Sindicato dos Enfermeiros do Maranhão, Ana Leia, depois de varias reuniões no Ministério Público do Trabalho, o governo sinalizou que irá pagar apenas uma das três férias devidas para cada profissional do setor.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos