Faculdade Fael, em Vitória do Mearim, oferecerá 32 cursos de nível superior e diversos curso de pós-graduação

Publicado em   22/mar/2018
por  Caio Hostilio

É um avanço para a educação de Vitória do Mearim o convênio com a Faculdade FAEL, que oferecerá aos munícipes 32 cursos superiores e 90 em cursos de pós-graduação em gestão, direito e educação. Com isso, buscando o melhoramento dos índices educacionais do Município.

“A instalação do Pólo da Faculdade Fael em nossa cidade, juntamente com a inauguração em abril do Polo da UEMA, estão revolucionando a Educação de Vitoria do Mearim” afirmou a prefeita Dídima Coelho e continuou: “os jovens não precisam mais sair de Vitória  para cursar uma Faculdade, pois a assinatura deste convênio com a Faculdade Fael oferecerá 32 cursos de nível superior, que possibilitará a graduação superior aqui mesmo em Vitória”.

Vale ressaltar, ainda, que além dos 32 cursos de graduação superior, o convênio oferecerá 90 cursos de Pós-Graduação nas áreas de Educação, Gestão  e Direito.

Essa grandiosa atitude da prefeitura de Vitória do Mearim dará também oportunidades aos estudantes que queiram fazer um curso superior dos municípios como os de Arari, Miranda do Norte, Viana, Cajari e Igarapé do Meio, que já se sentiram contemplados e estão  providenciando matrículas nos diversos cursos oferecidos.

Que esse convênio traga de fato o engrandecimento de Vitória do Mearim como um pólo de educação de nível superior, seja através do Pólo da UEMA e do convenio com a Faculdade FAEL, cujo objetivo da prefeita é o de dá condições de educação superior no próprio município, afastando, com isso, o deslocamento dos estudantes para São Luís e outras localidades.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos