Absurdo!!! Unidades da PMMA terão que informar os opositores ao governo Flávio Dino nos municípios…

Publicado em   20/abr/2018
por  Caio Hostilio

Ato arbitrário, ditatorial, antidemocrático e nada republicano, conforme Circular 08/2018, do dia 19 de abril de 2018, do CPA. Essa atitude deve ser repudiada por todos aqueles que fazem politica no Maranhão, além de uma investigação do MPMA e da Justiça Eleitoral sobre o caso… Usar o Aparelho de Segurança Pública em prol eleitoral é inconstitucional, além de ir de encontro aos princípios da lei eleitoral.

Caio,

Por Sousa Neto (Facebook)

Veja a denúncia grave que apresento aqui. É mais um escândalo que trago para conhecimento de todos os maranhenses e que comprova o modus operandi utilizado pelo Governo Comunista. Batalhões e unidades policiais, em todo o Maranhão, estão sendo coagidos, por determinação do próprio governador, do secretário Jefferson Portela e do comando da Instituição, a informarem, conforme ofício, nomes de políticos e lideranças que fazem oposição em todos os municípios e regiões. Um verdadeiro absurdo!

É necessário e urgente que haja investigação sobre esse fato; do contrário, comprometerá a lisura do processo eleitoral deste ano. Não podemos permitir que esse Governo criminoso volte a agir, como fez nas eleições municipais, que usou às forças de segurança para perseguir adversários, abusou do poder e da máquina pública em favor dos seus aliados. Na segunda-feira (23), farei um pronunciamento na Assembleia Legislativa, cobrando providências urgentes dos órgãos competentes e explicações sobre a procedência do documento ao comando da PM.

A Polícia Militar não pode ficar sob o comando de Flávio Dino, candidato a reeleição, e nem ser usada para fazer política e intimidar quem se declarar oposição.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos