Fogo Amigo faz grupo Coutinho em Caxias sacolejar

Publicado em   22/maio/2018
por  Caio Hostilio

Também pudera, os dinistas em Caxias lançaram duas frentes e lutam pela mesma fatia de votos e, por isso, uma das frentes que se ver com poucas chances de alcançar os já minguados votos teria sido o responsável por plantar boatos sobre a possível desistência de Drª Cleide Coutinho em detrimento ao sobrinho, o ex-prefeito de Caxias, Léo Coutinho.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao grupo Coutinhos, a suposta desistência da Dra. Cleide Coutinho partiu do ex-Secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares, que é concorrente direto de Cleide a uma cadeira na Assembléia Legislativa. Eis aí o imbróglio que trouxe essa fatídica notícia de que a esposa de Humberto Coutinho teria abdicado de sua candidatura em detrimento de Leo Coutinho, ex-prefeito de Caxias.

É sabido que Adelmo e Cleide disputam cabeça por cabeça os eleitores de Humberto Coutinho, que parece está se definhando…

Por outro lado, a disputa pelos votos do Coutinhos dos candidatos à Câmara dos Deputados deve ficar acirrada, haja vista que o Adelmo Soares fará uma dobradinha com  Magno Chaves, deixando de lado o já deputado federal Rubens Junior, que terá de se contentar com os votos angariados através da Dra. Cleide Coutinho.

O governador Flávio Dino não está vendo com bons olhos essa disputa acirrada dos dinistas em Caxias… Com certeza viu definhar muito!!!

Agora, se Dra. Cleide Coutinho abrirá ou não mão de sua candidatura em prol de Leo Coutinho, isso deve ser debatido no grupo e quiçá pelo outro grupo dinista em Caxias, controlado por Adelmo Soares.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos