Lobão e a verdade dos fatos vividos no Maranhão…

Publicado em   22/maio/2018
por  Caio Hostilio

Curto, mas eficiente em sua fala, na reunião na residência da ex-governadora Roseana, Lobão disse o que de fato se viveu e vive no Maranhão: “O povo foi iludido uma vez, não será iludido uma segunda… paga o preço de ter acreditado nos comunistas… O Maranhão elegeu uma mentira. Erramos, e porque erramos estamos pagando o preço”.

Para confirmar a fala do senador Edison Lobão basta andar pelo Maranhão afora e perguntar ao povo e não pensem que aqui em São Luís é diferente, onde a saúde se transformou numa falácia, a segurança pública vem capengando, a educação arrochando os professores, o emprego e renda foram afugentados, a cultura cambaleante, o turismo zonzo, a gestão Flávio Dino mais perdida que cego em tiroteio.

E o povo não está pagando por seus erros, cujas promessas mirabolantes e as propagandas mentirosas, pagas com o dinheiro do contribuinte, não fazem parte de seus cotidianos? Quem não ver assim continua acreditando em histórias da carochinha!!!

O combustível (gasolina, Diesel, álcool etc) subiram assustadoramente em todo o Brasil, porém o povo acha que tudo é culpa do governo federal.

LEDO ENGANO!!! POIS OS IMPOSTOS FEDERAIS ELEVAM O PREÇO DOS COMBUSTIVEIS EM 20%, MAS VOCÊ SABE QUANTO QUE O ICMS, IMPOSTO ESTADUAL, ELEVA OS PREÇOS DOS COMBUSTÍVEIS?

30% É O QUE OS ESTADOS ENGOLEM DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE DE ICMS NOS COMBUSTÍVEIS.

NINGUÉM VER ESSE DEBATE NOS LEGISLATIVOS, PRINCIPALMENTE NO MARANHÃO, ONDE A LEI TRIBUITÁRIA DE FLAVIO DINO É CRUEL!!!

ACORDEM!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos