Deputado Wellington reune-se com trabalhadores do Porto Itaqui

Publicado em   24/maio/2018
por  Caio Hostilio

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Maranhão, representantes sindicais e trabalhadores do Porto do Itaqui. Os operários apresentaram um pauta de reivindicações, bem como denúncias de possíveis irregularidades na EMAP e no Porto do Itaqui.

O deputado Wellington que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e já tem a defesa dos trabalhadores como uma característica de seu mandato, colocou-se à disposição para ouvir a classe e solicitar esclarecimentos da Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP e do Governo do Estado.

“Diante às denúncias que recebemos dos trabalhadores do Porto do Itaqui, iremos requerer ao Governo do Estado e a EMAP esclarecimentos sobre as situações apontadas por eles como os diversos casos de possíveis infrações à lei portuária; acidentes de trabalho; prática de crimes ao meio ambiente; além de movimentação de dinheiro das empresas para prejudicar os trabalhadores e ocupação indevida de postos de trabalhos. Por fim, vamos solicitar as informações para que nós possamos ter conhecimento do que está acontecendo no Porto do Itaqui e na EMAP no Estado do Maranhão.”, disse o deputado Wellington.

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos