Os combustíveis continuam em queda, por que no Maranhão não?

Publicado em   20/maio/2011
por  Caio Hostilio

Será possível que no Maranhão os integrantes dos órgãos fiscalizadores gostam de pagar caro pelos combustíveis? Só pode!!! Pois aqui é o único estado em que a gasolina e o etanol ficam oscilando nos preços que o Cartel exige. Até quando?

O combustível em Goiânia, por exemplo, continua em queda. Ontem (19) alguns postos da capital apresentaram os preços bem menores dos praticados na semana passada. A queda nos preços acontece devido ao atual período da safra da cana de açúcar. Na época da entresafra os preços nos combustíveis da capital chegaram a R$ 3,29 para gasolina, e R$ 2,49 para o etanol.

Nos demais estados, o litro do álcool já recuou pela quinta semana seguida. De 1º a 7 de maio. Nas últimas quatro semanas, o litro preço do álcool recuou 2,37%.

Segundo o José Lima de Andrade Neto, a tendência de redução do preço do etanol com a entrada da nova safra de cana pode levar a mais quedas nos valores cobrados pelos combustíveis vendidos aos postos pela BR Distribuidora. Por que no Maranhão não acontece?

“Na última semana, a BR anunciou redução de 6% da gasolina e de 13% do etanol hidratado (vendido na bomba) vendidos aos postos”, garantiu Neto. No Maranhão não chegou essas reduções!!!

É… O ludovicense gosta mesmo de pagar tudo com o preço elevado!!! É IPTU, combustível… Gosta até de buraqueira nas ruas e avenidas!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos