Poxa!!! Não aparece uma notícia boa!!! Xô notícias ruins!!!

Publicado em   25/maio/2011
por  Caio Hostilio

Abro blogs, jornais, sites… E só vejo e leio notícias ruins… Ou seja, os mesmos assuntos com enfoques diferentes. É aumento abusivo de IPTU, greve dos rodoviários, ruas e avenidas esburacadas… É difícil!!! Será que não aparece um cristão ludovicense para ganhar sozinho na mega sena?

No início do governo, sentia que aquela era “hora de calar”!!! Pois agora teremos realmente um prefeito que de fato mudaria os vícios administrativos e faria a diferença, pois mostrara em sua propaganda eleitoral que mudaria São Luís. Não votei em Castelo, mas pensava que tudo ia ser diferente. Ledo Engano!!!

Aprendi que “para tudo há um tempo determinado (…) tempo para nascer e tempo para morrer; tempo para plantar e tempo para colher (…) tempo para chorar e tempo para rir; tempo para lamentar e tempo para saltitar; (…) tempo para ficar quieto e tempo para falar.”

Como existe tempo pra tudo, fiquei esperando… Passaram 6 meses e nada… Pensei: Castelo deve está arrumando a Casa (tempo para nascer)… Passou 1 ano e nada… Mais uma vez refleti: “Ainda estão esperando arrumar o orçamento” (tempo para ficar quieto e tempo para falar)… Passou 1 ano e meio, tudo na mesma (tempo para plantar e tempo para colher) e ainda (tempo para chorar e tempo para rir)… Agora estamos com dois anos e meio, a coisa pirou de vez… Não tem jeito… É tempo para lamentar e tempo para saltitar, chegando à conclusão que é tempo para o governo Castelo morrer!!!

O pior de tudo isso é escutar o próprio Castelo, sua filha Gardeninha e alguns seguidores dizerem que só não vê os avanços quem tem os olhos fechados. Acham que tudo isso, como aumento fraudulento e abuso do IPTU, greve de ônibus, ruas e avenidas esburacadas são coisa dos descrentes com sua administração, que não conseguem assimilar o modelo de gestão “inovador” que tem tentado aplicar em São Luís.  

Para Castelo, a Prefeitura vem fazendo um grande trabalho e que esses atos contra o seu governo são praticados pelos politiqueiros, que querem concorrer ele a Prefeitura de São Luís.

Sabe que as vezes Castelo convence as pessoas com muita falicidade, assim como fez em 2008 com promessas mirabolantes, que eu cansei de chamar a atenção aqui nesse espaço que o orçamento de São Luís não poderia cumprir com tudo aquilo que ele estava prometendo. Agora, tente lembrar das promessas de Castelo e veja se alguma foi colocada em prática!!!

  Publicado em: Governo

5 comentários para Poxa!!! Não aparece uma notícia boa!!! Xô notícias ruins!!!

  1. Reginho disse:

    Como existe tempo pra tudo, fiquei esperando… Passaram 4 ANOS e nada… Pensei: ROSEANA deve está arrumando a Casa (tempo para nascer)… Passou 6 anoS e nada… Mais uma vez refleti: “Ainda estão esperando arrumar o orçamento” (tempo para ficar quieto e tempo para falar)… Passou 8 anos , tudo na mesma (tempo para plantar e tempo para colher) e ainda (tempo para chorar e tempo para rir)… Agora estamos com , 9 anos a coisa pirou de vez… Não tem jeito… É tempo para lamentar e tempo para saltitar, chegando à conclusão que é tempo para o governo ROSEANA morrer!!! e olha que ainda falta mais 3 anos! kkk

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos