Quaquá: A desculpa mais esfarrapada já vista!!!

Publicado em   31/maio/2011
por  Caio Hostilio

Após receber a resposta do jornal Enter de Maricá com a justificativa para a nomeação de Márcio Jardim em Maricá/RJ, conforme abaixo, não poderia deixar de fazer um comentário: Isso só pode ser brincadeira do prefeito Quaquá, para sua patacoada!!! Em quais gabinetes Márcio Jardim tem trânsito no Congresso? O de Lindenberg e o de Domingos Dutra? O pior de tudo é que a própria prefeitura afirma que o secretário presta serviço em Brasília e não sabe onde fica sua fonte pagadora!!! Estaria Maricá pagando Márcio Jardim para trabalhar para o Lindenberg?

Matéria do Jornal (site) Enter –  Estado do Rio, Terça-feira, 31 de Maio de 2011

Subsecretário do Maranhão atua em Brasília
Uma fonte do governo informou ao jornal enter que o professor estadual do Maranhão e que está subsecretário de Maricá, Márcio Jardim, trabalha em Brasília para o governo de Quaquá, portanto, não precisa conhecer o município onde foi nomeado. Ele foi para a capital substituir outro funcionário que lá atuava nos projetos de interesse da Prefeitura do PT em Maricá, esclareceu a fonte. Márcio Jardim, segundo a fonte, tem excelente trânsito nos gabinetes do Congresso.

abaixo a reportagem sobre a nomeação:

Quaquá nomeia secretário um professor do Maranhão
Por intermédio de Lindenberg Farias (PT\RJ), o prefeito de Maricá, Washington Quaquá (PT\RJ), nomeia para subsecretário de Monitoramento de Projetos e Planejamento Estratégico o professor da rede pública maraense Márcio Jardim, segundo o blog de Caio Hostilio…

Compartilhe :

*/?>

  Publicado em: Governo

4 Responses to Quaquá: A desculpa mais esfarrapada já vista!!!

  1. durval disse:

    vil, fascínora, carcará sanguinolento! Descupe, a gramática é vã!

  2. Júlio Danton Roselino disse:

    Quaquá merece. Mas, ninguém merece Quaquá!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Assine o Blog

By signing up, you agree to our Terms of Service and Privacy Policy.

Publicidade

Busca no Blog