Sugestão aos barões do Maranhão: Luxo e potência de sobra

Publicado em   31/maio/2011
por  Caio Hostilio

Mercedes divulga detalhes do novo SLS Roadster, que poderá ser encomendado a partir desta quarta (dia 1º)

Quando divulgou as primeiras imagens do novo SLS AMG Roadster, há cerca de três semanas, a Mercedes deixou no ar algumas dúvidas sobre os itens de conforto e segurança que estariam presentes na supermáquina de 200 mil euros. Pois a marca alemã decidiu desvendar todos os segredos do modelo e informar que os interessados poderão encomendá-lo a partir desta quarta-feira, dia 1º de junho.

A própria fábrica alemã está tratando o novo Roadster como a marca do desempenho da Mercedes-Benz no mundo. Não é para menos, pelos dados divulgados, o super esportivo é uma síntese perfeita entre o prazer e dinâmica de condução, potência e construção leve.

Os destaques tecnológicos do SLS AMG Roadster reúnem o que há de mais moderno dentro da engenharia de carros esportivos: a combinação de um corpo de alumínio, um AMG V8 de 6,3 litros que entregam 571 cv, uma dupla-embreagem de sete velocidades e uma suspensão esportiva com triângulos em alumínio: tudo para garantir um batimento mais acelerado nos corações dos entusiastas carros esportivos.

O design de tirar o fôlego do exterior continua com a mesma linguagem no exterior do modelo. É impossível não associar a cabine do novo SLS Roadster com o cockpit de aeronaves: os recursos estilísticos incluem o painel em forma de uma seção de asa e as saídas de ar lembram de motores a jato.

A Mercedes-Benz SLS AMG Roadster pode ser encomendado a partir de 1 de junho de 2011, e seu lançamento no mercado no início do outono de 2011, após ser apresentado durante o Salão de Frankfurt (Alemanha). O preço de venda é 195.160 euros. Uma bagatela aos barrões do Maranhão.

Quem sabe vendo esses carrões em São Luís, o prefeito João Castelo fique estimulado e asfalte de fato a cidade? É uma tentativa, que com certeza não mexerá tanto com o bolso dos barrões. Façam isso para o bem dos pobres ludovicenses!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos