Preciso urgente de ajuda… Os nomes para disputar à Prefeitura de São Luís são esses debatidos todos os dias na mídia?

Publicado em   02/jan/2012
por  Caio Hostilio

Preciso saber, pois assim marcarei uma viagem para outubro e ficarei livre de votar… Caramba!!! Os pré-candidatos são ruins demais, mesmo aquele que se acha “professor de deus” e diz que está fora da disputa!!!

O que luta pela reeleição é surdo e quem manda e desmanda de fato na gestão é sua filha, que nomeia do vigia da rua onde funciona a secretaria ao secretário, além de comandar o orçamento do município.

O que não quer mais disputar acha ser o mais moralista entre os seres humanos… Hummmm!!!! Rsrsrsrsrsrs!!! Basta um ditado para defini-lo: Quem com porcos se junta, farelo come… O camarada passa o óleo de peroba até no buchão… Vai ser falso moralista assim lá em Saco das Almas juntamente com Dobingos Dutra!!!

Tem a história daquele que nunca vai… Será se vou??? Acho que não!!! Estou com medo!!! Vou tentar da próxima… UMMMMMM!!! Melhor voltar para Câmara dos Deputados!!!

Tem o que sofre da psicose maníaco-depressiva. Vai que esse candidato seja acometido em plena campanha do distúrbio e se tranque em sua casa por dois meses? Ele também não é chegado em pobre!!!

Tem o candidato estilo garotão… Ele pensa que estar por cima, quando vive na rabeira… Chance? Nenhum!!! Melhor manter o botox em dia…

Ai olho pro lado evangélico… Será? Êpa!!! Tem gente na linha!!! Ela??? Ele??? Ela não tem a menor chance… Ele… Bom… Mas o professor de deus que usá-lo como boi de piranha!!! Será que o pai vai deixar o menino cair nessa armadilha???

O professor de deus também quer apitar no PT e lançar o candidato que tirou do surdo a chance de lutar pela vaga da câmara alta em 2006… Não pensa que aquela votação se repete!!! Dizem que vão obstruir essa candidatura lançando uma do outro grupo…

Sabe de uma coisa, eu não sou político, mas vejo um amadorismo e uma inabilidade política presentes em todos os grupos… Apostam em nomes e interesses pessoais, ao invés de construir um projeto político para a cidade que envolva a população. São Luís precisa de uma alternativa, que procure focar um projeto de desenvolvimento para o Município que provoque todos os setores sociais em torno desta urgente e fatídica necessidade.

Para isso, precisa de um candidato que preencha requisitos que nenhum dos que estão aí tem, como: saber ser político, saber negociar, empreendedor, ser e conhecer gestão púbica, valorizar a mão-de-obra, estimular a geração de emprego e renda… Desenvolver o turismo e dar crédito a Cultura, não com migalhas, mas profissionalizando-a. Sabendo usufruir do Porto do Itaqui, criando sistemáticas que deixam recursos para o município. Saber aplicar os recursos recebidos corretamente, visto que não são pequenos.

Portanto, não vejo em nenhum desses candidatos esse perfil, assim como não vejo uma formação de uma equipe qualificada por eles para conduzir São Luís…

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos