Desabamento de três prédios no Rio deixa Palácio Pedro Ernesto intacto!!!

Publicado em   26/jan/2012
por  Caio Hostilio

Eu vou preferir dar a notícia diferente de todos… Acho que toda mídia carioca se preocupou com o Teatro Municipal do Rio de Janeiro, mas eu prefiro me preocupar com o Palácio Pedro Ernesto…

Os três prédios que desabaram, no centro do Rio de Janeiro, Ontem, ficam exatamente na Cinelândia, onde estão localizados o Teatro Municipal, Palácio Pedro Ernesto e o famosíssimo Bar Amarelinho – lugar de encontro de políticos, jornalistas, artistas e boêmios.

O Teatro Municipal é uma obra histórica e linda, mas o Palácio Pedro Ernesto também é e lá funciona a Câmara Municipal de Vereadores do Município do Rio de Janeiro, onde tenho amigos queridíssimos, inclusive o vereador Ferraz, por quem tenho grande estima e admiração…

Não se sabe ainda o número de vítimas, mas já foram resgatados cinco pessoas. Um homem de 50 anos, dois de 37, um de 31 e uma mulher de 30 anos. Um zelador e um operário que estava dentro de um elevador saíram do local sem ferimentos graves.

O prefeito Eduardo Paes disse que ainda é cedo para afirmar a causa da explosão que causou os desabamentos. Ele acha que pode ser até de problema estrutural… Eu hei!!! Aqueles prédios estão ali desde que me entendo por gente!!! Os prédios foram o Edifício Liberdade, que tinha 20 andares, o Edifício Colombo, que tinha 10, e um sobrado de 4 andares que ficava entre os dois maiores.

Em contato com amigos, fiquei sabendo que o cheiro de gás no local é muito forte e eles acham que essa é a provável causa da explosão que causou o desabamento dos prédios. Eles acharam até que a explosão fosse de um bueiro, coisa que vem acontecendo no Rio.
Agora, é aguardar por mais informações, visto que ainda existem pessoas desaparecidas e que seja verificado com urgência o fornecimento de gás no Rio, além das retiradas dos cabos de luz dos bueiros que passam a rede de esgoto, visto que os mesmo vem se transformando em verdadeiras bombas relógios!!!

  Publicado em: Governo

Uma comentário para Desabamento de três prédios no Rio deixa Palácio Pedro Ernesto intacto!!!

  1. Jorge Damous Neto disse:

    QUEM QUER SABER SOBRE ISSO NO RIO, QUANDO TEVE INUDAÇÕES AKI NO MA, NÃO LIGARAM E VC FICA POSTANDO NOTÍCIAS DO SUDESTE DO PAÍS…OS POLITICOS VÃO PEDIR AJUDA E COMEM O DINHEIRO TODO…POSTA É ISSO, QUE NOTÍCIA NO MARANHÃO TODO E VC NÃO PÕE UMA LINHA, AO MENOS DEFENDA ESSA MALDITA FAMIGLIA.
    O movimento foi articulado a partir da constatação de que os advogados da governadora Roseana Sarney estão atuando fortemente para atrasar ao máximo o processo. Exemplo é a tentativa de suspender a audiência para ouvir as testemunhas da defesa marcada para a próxima sexta, 27.
    A governadora Roseana Sarney (PMDB) e seu vice, Washington Oliveira (PT), entraram com um mandado de segurança no Tribunal Regional Eleitoral para tentar impedir a realização da audiência que ouvirá as testemunhas de defesa no processo em que o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) pede a cassação do mandato, por corrupção eleitoral e abuso de poder político e econômico na eleição de 2010.

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos