Ele está certinho!!! Ministro diz que Estado deve fazer mídia para a classe C

Publicado em   29/jan/2012
por  Caio Hostilio

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho (PT), afirmou durante discurso no Fórum Social Temático, que a chamada nova classe média não pode ser deixada “à mercê” dos meios de comunicação no país. 

Ele disse ainda que o governo deve “radicalizar” a democracia e investir em comunicação de massa, sem uso de autoritarismo.

“Toda essa gente que emerge ficará à mercê da ideologia disseminada pelos meios de comunicação?”, perguntou Carvalho a uma plateia formada por ativistasem Porto Alegre(RS). 

“Aqui, com todo o cuidado, o Estado pode ter uma vertente autoritária. Como fomentar um processo de ampla comunicação de massa que possa ser o palco desse grande debate democrático?”, questionou. 

Ainda no debate, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), acusou a mídia de fazer campanha contra políticos “em escala global”. De acordo com Tarso, o objetivo seria “a despolitização e a despartidarização na democracia”.

É… Esse foi o grande erro aqui no Maranhão!!! O grupo Sarney se tornou vítima de uma difamação sem que fizesse o que o ministro está chamando a atenção… Resultado? Muitas inverdades contadas muitas vezes se tornaram verdades e ficaram condicionadas na cabeça de parte da população maranhense, que realmente acredita que Sarney só não é dono da Fábrica de cuscuz Ideal e da de Papagaio Caveira, além de ser responsável até por todos os chifres que as mulheres colocam seus maridos… Pensavam que o povo não se deixaria levar por essas histórias mirabolantes!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos