Caramba!!! Atleta Norte America é atendida na UPA do Araçagy e fica maravilhada com o atendimento… Aí Flávio Dino, quando é que você terá coragem em fazer uma visitinha?

Publicado em   30/jan/2012
por  Caio Hostilio

Duas craques da equipe maranhense de Basquete precisaram de atendimento ortopédico, Crystal Kerly (Norte Americana) e Milena (Paulista) na Upa do Araçagy.

As mesmas foram prontamente atendidas e estiveram sob os cuidados do Dr. Fabio Assis (Ortopedista),  ambas tiveram diagnóstico de entorse no tornozelo de Grau II.

As atletas estavam acompanhadas da diretora da UPA Itaqui Bacanga, do Fisioterapeuta e do Preparador Físico da equipe do Maranhão Basquete que atualmente disputam a liga Nacional de Basquete Feminino representando o Estado do Maranhão.

Todos puderam comprovar a eficiência de um Serviço de Saúde Pública de Qualidade. A Norte Americana Crytal Kerly elogiou bastante o atendimento prestado desde o acolhimento até a consulta médica.

A atleta paulista Milena ficou impressionada com as instalações e o atendimento prestado pela UPA e aproveitou para parabenizar pela excelente assistência em saúde que o Maranhão presta a sua população.

Flávio Dino, aproveita o convite do secretário Ricardo Murad e vai visitar as instações das UPAs e dos hospitais!!! Você ficará maravilhado!!!

  Publicado em: Governo

10 comentários para Caramba!!! Atleta Norte America é atendida na UPA do Araçagy e fica maravilhada com o atendimento… Aí Flávio Dino, quando é que você terá coragem em fazer uma visitinha?

  1. Dinho disse:

    Os balaios ficam em polvorosa com noticias como esta. Entram em desespero e começam a inventar histórias do tipo “a vizinha da minha avó que é casada com padeiro da prima do peixeiro que é irmão da verdureira caolha da feria do João Paulo falou que nos hospitais de Roseana não tem equipamentos , só parede e que lá não tem nem um comprimido pra dor de cabeça ” Mas o fato é que na hora do pega pra capar eles estão correndo mesmo é pra os hospitais de Roseana e ficando admirados ao se deparar com equipamentos e serviço de primeiro mundo bem diferentes da época de Jackson lago e dos frigorífos Socorrões.

  2. Roberto Brandão disse:

    Semana passada, precisei dos serviços da UPA do Araçagy e fiquei maravilhado, é tudo muito limpo e o atendimento muito ágil. No dia seguinte fui a um hospital particular e o atendimento não chega nem aos pés do oferecido pela UPA.

  3. Glauber disse:

    QUERO VER E QUANDO OS FAMILIARES DO TEU PATRÃO TERÃO CORAGEM DE IR POIS A ESPOSA DO SECRETARIO DE SAUDE ESTAVA COM PROBLEMA DE SAUDE E FOI PARA SÃO PAULO FAZER TRATAMENTO. SERA PORQUE A MESMA NÃO FOI NO SERVIÇO DE ORTOPEDIA DA UPA.

    • Caio Hostilio disse:

      Caramba!!! Eu nunca soube que a esposa do secretário estava com problema ortopédico… Mas nem me interessa… Se eles não vão ou não vão, agora eu vou e estou gostando muitooooo.

  4. chicop disse:

    Nossa! deve ter sido uma correiria pra levar aparelhos de um lado para outro. E os telefonemas. Tipo, nao leva agora porque o raio x ainda nao esta funcionado, ou e o cara que consertar esse aparelho onde esta? kkkk
    Mas entre mortos e feridos as duas jogadoras foram atendidas, menos os manhenses e ludovicenses.
    Unidade
    Para
    Atletas

    • Caio Hostilio disse:

      Não… Sabe… Vá lá tira umas fotos e leva pro Flávio Dino, pois ele é covarde e não terá coragem para aceitar o convite feito por Ricardo… Agora você pode ir de Catatau doente e fazer as fotos….

  5. FABIO disse:

    Maranhão Basquete = Fernando Sarney!!! Preciso falar alguma coisa??? Me compre um bode, ora bolas!!!!!

    • Caio Hostilio disse:

      Manoel da Feira do Vinhais – Fernando Sarney!!! Não preciso dizer nada… Foi bem atendido na UPA… Me compre uma boda, ora bolas!!!

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos