Por que atrair o Edivaldo Holanda Junior para o grupo de situação Estadual?

Publicado em   14/out/2012
por  Caio Hostilio

Em minha opinião, a eleição de Edivaldo Holanda Junior são favas contadas, não precisa nem de pesquisas para apontar isso.

Sempre disse aqui que o povo não queria mais seguir com a gestão desastrosa de Castelo e que não se tinha opção, coisa que acho até hoje.

Por outro lado, vale ressaltar que a candidatura de Edivaldo Holanda Junior é um mérito dele, haja vista que sua popularidade se tornou evidente por suas qualidades simples… Não é arrogante, prepotente e seu sorriso conseguiu conquistar o povo.

Contudo, seu apoio veio dos partidos oposicionistas ao grupo de situação Estadual. Então que ele seja um prefeito considerado de oposição e que o grupo da situação estadual aprenda a fazer uma oposição dura e consciente a gestão do prefeito.

Condições para fazer isso têm de sobra, pois foram exatamente as coligações proporcionais que fez o maior número de vereadores. Que esses vereadores sejam responsáveis e não se deixem ganhar pelo$ cantos da sereia!!!

É como Imperatriz, onde o prefeito Sebastião Madeira foi eleito com total apoio do grupo de situação Estadual. A oposição jamais pode considerá-lo um apoiador oposicionista, haja vista que o candidato dos “opositores” foi o pedetista Carlinhos Amorim.

Então, que a “oposição” use seus vereadores eleitos para fazer o papel de oposição ao governo Madeira.

São essas manobras esquisitas que jamais concordarei na política… Cheira mal!!!

Espaço se ganha é lutando e não cooptando… Que tanto os situacionistas estaduais quanto os oposicionista estaduais respeitem as regras do jogo democrático.

Prefeitos eleitos por legendas de oposição ou por legendas de situação não quer dizer que estarão com “a” ou “b”, mas é preciso o poder de persuasão e não pressão!!!

  Publicado em: Governo

Deixe uma resposta

Contatos

hostiliocaio@hotmail.com

Rede Brasil ST

Busca no Blog

Arquivos